quinta-feira, 18 de outubro de 2012


Jornal da Alterosa 1ª Edição

Estuprador de Santa Luzia é preso e revela frieza em entrevista

Wilanis Monteiro, de 26 anos, diz que vai sair da cadeia em breve e fazer pior
Reprodução TV Alterosa
 "A vida é assim, todo mundo vai morrer mesmo", declarou o homem


18 de outubro de 2012 - Um pernambucano preso por estupro em Santa Luzia revela frieza em entrevista na delegacia. Ele diz que vai sair da cadeia em breve e vai fazer pior. "A justiça só pode dar 30. Eu saí pra matar e morrer mesmo. Eu vou para a cadeia, mas quando eu sair, vou ser o mais revoltado da face da terra", declarou. 

Wilanis Monteiro, de 26 anos, foi detido depois de estuprar uma mulher três vezes, em menos de três horas. Ela disse que foi abordada por ele, na MG-10, em Santa Luzia, quando voltava do trabalho. Wilanis manteve a vítima amarrada numa vala em um terreno baldio e ainda ligou para o marido dela pedindo resgate de R$ 1 mil. 

Wilanis estava morando em Santa Luzia há quase dois meses. Ele fugiu de Pernambuco e contou, sem nenhum arrependimento, o que fez por lá. A frieza dele assusta ainda mais quando conta como matou um homem que teria estuprado a irmã dele. "Com 65 facadas".

De acordo com a polícia, ele estuprou outras vítimas em Santa Luzia. E mesmo com tantos crimes e suspeitas nas costas Wilanis parece não dar a mínima à justiça e acredita que em breve vai estar nas ruas. Veja o depoimento:http://www.alterosa.com.br/html/noticia_interna,id_sessao=7&id_noticia=90822/noticia_interna.shtml

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...