quarta-feira, 3 de outubro de 2012

ENQUANTO PASSAR A MÃO NA CABEÇA DE VAGABUNDO , VAI FICAR ASSIM


Detento do semi-aberto é preso após cometer dois assaltos na Grande BHTrês dias após conseguir benefício, o homem roubou um carro e usou o veículo para interceptar uma Sprinter carregada com pacotes de cigarros em Vespasiano.

Andréa Silva - Aqui
Publicação: 03/10/2012 12:36 Atualização:
Mesmo tendo sido reconhecido por uma das vítimas, Carlos nega envolvimento nos crimes e alega ter sido confundido com um criminoso. (Jair Amaral/EM/DA Press)
Mesmo tendo sido reconhecido por uma das vítimas, Carlos nega envolvimento nos crimes e alega ter sido confundido com um criminoso.


A Polícia Civil prendeu um jovem de 23 anos suspeito de dois assaltos na Grande BH. Os crimes ocorreram depois que ele recebeu liberdade condicional. Em uma das ocasiões, ele roubou uma carga de cigarros avaliada em R$ 24 mil. 

Segundo a polícia, no início do ano, Carlos Alberto de Jesus Júnior, o Juninho, foi preso após tentar roubar o carro de um policial do Departamento Estadual de Operações Especiais (Deoesp) e houve troca de tiros. Mesmo ferido, ele fugiu, mas foi localizado em um hospital e preso. Após receber a condicional, ele saiu no dia 21 de setembro para cumprir a pena no regime semi-aberto. No entanto, dois dias depois, ele rendeu um homem saindo de uma farmácia no Bairro Santa Amélia, na Região de Venda Nova, e roubou o carro dele, uma Montana.

O veículo foi usado no dia 27 para interceptar uma Sprinter carregada com pacotes de cigarros da Souza Cruz em Vespasiano. Ele passou a carga para a Montana e fugiu. A Polícia Civil começou a investigar o crime e desconfiou de Carlos Alberto, já que os crimes ocorreram na região onde ele atuava. Os policiais montaram um cerco e prenderam o suspeito entrando no carro roubado, no Bairro São Benedito, em Santa Luzia. Ele estava com um revólver calibre 38 e fez menção de sacar a arma, mas foi detido.

Mesmo tendo sido reconhecido por uma das vítimas, Carlos nega envolvimento nos crimes e alega ter sido confundido com um  criminoso. Questionado a respeito da arma, ele respondeu que estava se protegendo de uma guerra com criminosos. A Polícia Civil afirma que o jovem é temido em Santa Luzia. A carga de cigarros foi encontrada na casa de um conhecido dele, que teria sido obrigado a esconder os produtos.

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...