quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Abaixo-assinado EM FAVOR DA PEC 308/04!

2 comentários:

Anônimo disse...

é isso mesmo vamos mobilizar em prol da policia penal precisamos ser reconhecidos na constituição

Adilson de Alencar Borges disse...

Adilson de Alencar Borges
Agente penitenciário PR.
09/10/2012

Somos aqueles que zelam pelo sono e tranqüilidade dos cidadãos Brasileiros, enquanto o nosso povo trabalha ou dorme, nós estamos no labor diuturnamente com a custódia dos presos e evitando fugas; nas prisões nas penitenciárias e nos semi-abertos.
Somos aqueles que se direcionam ao perigo, mesmo sem material de segurança individual, afim de aminiza-lo, para que a nossa gente possa ficar em paz.
Estamos preparados psicologicamente para o perigo, e para o stress “da lida “com os presos”“.
Somos aqueles que zelam pela vida de todos nas penitenciárias, desde os presos, funcionários, Diretores, Técnicos e visitas; mesmo sem ter todo o equipamento de segurança necessário (EPSI), fazemos o melhor com o que temos apenas a identificação Agente penitenciário (COLETE DE PANO), para que todos em geral se sintam em segurança.
Somos aqueles esquecidos nos fundões das penitenciárias, e, que só somos lembrados quando há uma rebelião e ficamos de reféns; quando assim os presos pedem mais agilidade nos processos ou pedem justiça, e outras coisas.
Somos aqueles que são estereotipados como marginais pôr apenas trabalharmos com os presos, dentro das unidades prisionais, quando na verdade respeitamos a todos.
Somos aqueles que somos marginalizados pela mídia e pela sociedade. Mortos nas ruas sem chance de defesa.
Somos aqueles que mantemos a segurança das unidades, e tentamos a ressocialização dos presos.
Somos aqueles que somos assassinados sem chances de defesa.
Somos aqueles que esperamos reconhecimento do governo e da sociedade. PEC 308/04 Policia Penal já!
Muito obrigado!

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...