quinta-feira, 27 de setembro de 2012


Simulados Para o Concurso Agente Penitenciário M.G 2012.

Antonio Carlos de Souza Oliveiraem-= AGENTE INFORMA =- - 17 minutos atrás
http://agp-tresvales-mg.blogspot.com.br/p/simulados-para-o-concurso-agente.html

Está certo isso? Brasil dos criminosos?

CLAUDIO VITORINO A.S.PemCLAUDIO VITORINO A.S.P VEREADOR 33010 - 1 hora atrás
* Você sabia que a Constituição Federal estabelece o trabalho obrigatório para maiores de 18 anos (art. 143), por meio do ‘serviço militar obrigatório’ e, no entanto, alguém que mata, rouba, estupra, não pode ser obrigado a prestar serviços à população (poderia arrumar estradas, consertar escolas, auxiliarhospitais, etc), conforme art. 5o, XLVII, ‘c’? Está certo isso? Você sabia que essa estória de ‘ninguém é obrigado a produzir prova contra si mesmo’, tão falada noBrasil, não está escrita na Constituição nem em lei alguma, sendo invenção (interpretação?) de juristas e tribunais, ... mais »

EM MONTES CLAROS: GOVERNADOR DE MG SINALIZA POSITIVAMENTE SOBRE A CAUSA DOS EXCEDENTES DO CONCURSO DA PCMG

Noticias da PCemNotícias da PC - 2 horas atrás
*O Governador de Minas Gerais, Antonio Anastasia, cumpriu agenda política na manha de hoje na cidade de Montes Claros. * * * *Na chegada a capital do Norte de Minas, o Governador encontrou uma comissão de candidatos excedentes do concurso 2011/2012 da Polícia Civil de Minas Gerais - cargo de escrivão de polícia, e logo acenou, positivamente, a causa dos excedentes. * * * *Em uma conversa rápida, um dos excedentes conseguiu explicar ao Governador a intenção do grupo e seus objetivos. Foi entregue ofício com solicitação para abertura de mais vagas para o cargo de escrivão de polícia. O... mais »

Operação "Romanos XIII" já resulta na apreensão de 35 carros

Blog QLO(polícia no local)emQLO - 2 horas atrás
Foram abordados 250 veículos até o início da noite O TEMPO/FOTO: POLÍCIA MILITAR/DIVULGAÇÃO Militares realizam abordagens em 22 municípios A operação "Romanos XIII", da Polícia Militar, que está sendo realizada nesta quinta-feira (27), em 22 municípios que compõem a 3ª Região resultou, até o início da noite, na abordagem de 250 veículos e na apreensão de 35 carros. A Polícia Militar (PM) informou que a operação envolve cerca de 300 militares e tem como objetivo comemorar o aniversário da 3ª Região de Polícia Militar, que é responsável por 22 cidades, dentre elas Vespasiano, Santa Luz... mais »

PIT BULL MATA BEBÊ DE TRÊS MESES ENQUANTO PAIS DISCUTIAM RELAÇÃO

noreply@blogger.com (COMBATE POLICIAL)emBlog Combate Policial - 2 horas atrás

NOTICIAS DO SINDPOL-MG

Noticias da PCemNotícias da PC - 3 horas atrás
- 27/09/2012 - Agentes penitenciários denunciam fragilidades e distorções no sistema prisional. - * 27/09/2012 - Direção do SINDPOL/MG solicita a Chefia da Polícia que atendimento da Casa de Custódia do Policial seja estendido aos servidores administrativos. * - * 26/09/2012 - Programa Segurança e Cidadania Nº212. * - * 25/09/2012 - Investigador Vavá, de Gov. Valadares, pode voltar à polícia: Departamento Jurídico do SINDPOL/MG consegue revisão processual de servidor demitido. * - * 25/09/2012 - Falta de pessoal afeta serviços na Polícia Civil. * ... mais »

CHUMBO GROSSO

Blog QLO(polícia no local)emQLO - 3 horas atrás
Fonte: clique no título

Suspeitos de atirar em policial militar em Nova Serrana, MG, são apresentados

Noticias da PCemNotícias da PC - 3 horas atrás
Dois suspeitos são de Belo Horizonte, segundo a Polícia Civil. Jovens que teriam roubado drogaria também foram apresentados. Do G1 Triângulo Mineiro [image: Delegado Polícia Civil Nova Serrana (Foto: Cléber Corrêa)]* * *Delegado Sérgio Noronha apresentou os suspeitos (Foto: Cléber Corrêa)* * * *Dois suspeitos de trocar tiros e ferir um sargento da Polícia Militar foram apresentados nesta quinta-feira (27) em Nova Serrana, no Centro-Oeste de Minas Gerais, pela Polícia Civil. Além deles, outros dois suspeitos de assaltar uma drogaria na cidade também foram apresentados. Os dois susp... mais »

Alunos são flagrados bêbados em escola no Alto Paranaíba

Blog QLO(polícia no local)emQLO - 3 horas atrás
Fonte: clique no título

MAIS NOTÍCIAS:

Blog QLO(polícia no local)emQLO - 3 horas atrás
Balanço Geral Uberaba: Foragido é preso por polícia 27/09/12 Balanço Geral Acidente deixa motociclista ferido 27/09/12 Fonte: clique no título

Polícia investiga participação de agentes e delegado em fuga de preso

Blog QLO(polícia no local)emQLO - 3 horas atrás
Jeferson Delbem - Do Hoje em Dia A Polícia Civil está investigando se dois agentes e um delegado foram imprudentes ou se facilitaram a fuga de Clayton Ferreira da Silva, de 21 anos que, algemado, pulou de uma viatura da corporação em movimento, na noite do dia 2 de setembro em Vespasiano, na região Metropolitana. Na ocasião, ele estava sendo transferido da delegacia para a penitenciária da cidade, após ser preso em flagrante por tráfico de drogas. Após ficar 19 dias foragido, Clayton foi localizado pela polícia em Maiquinique, na Bahia, na última sexta-feira (21). O delegado responsá... mais »

Polícias Civil e Militar fazem mega operação em Juiz de Fora

Blog QLO(polícia no local)emQLO - 3 horas atrás
Do Portal HD Em operação conjunta realizada nesta quinta-feira (27), policiais civis e militares de Juiz de Fora, Zona da Mata, cumpriram mandados de busca e apreensão, com o intuito de desarticular grupos de traficantes rivais. A ação foi resultado de três meses de investigação e contou com cerca de 250 homens e 50 viaturas em diversos pontos da cidade. Além de prenderem 13 pessoas, ao todo, cerca de um quilo de pasta base de cocaína, dinheiro, material para embalagem e uma motocicleta foram apreendidos. A operação se concentrou nos bairros Bonfim e Jardim Esperança. Os bairros Pro... mais »

Qual a origem profissional dos Secretários de Segurança Pública?

Noticias da PCemNotícias da PC - 3 horas atrás
Abaixo, um quadro esboçando o cenário: *LEIA REPORTAGEM COMPLETA - ABORDAGEM POLICIAL *

Criminosos que explodiram caixa eletrônico em Ouro Preto voltam a trocar tiros com a PM

Blog QLO(polícia no local)emQLO - 3 horas atrás
Um militar chegou a levar um tiro, mas foi salvo pelo colete a prova de balas. Três suspeitos ainda seguem sendo procurados A Polícia Militar foi surpreendida novamente pelos criminosos que explodiram um caixa eletrônico na madrugada desta quinta-feira em Ouro Preto, na Região Central de Minas Gerais. Três homens, que ainda são procurados, tentaram fugir pela MG-153, em Mariana, e acabaram se deparando com vários policiais. Novamente houve troca de tiros. Os suspeitos entraram em um matagal e ainda não foram encontrados. Um militar chegou a levar um tiro no peito, mas foi salvo pel... mais »

Dupla que cumpre semiaberto rouba e é presa ao voltar para a cadeia em MG

Blog QLO(polícia no local)emQLO - 3 horas atrás
*Assaltantes foram localizados quando retornavam à Apac em Paracatu. Parte do dinheiro do assalto foi recuperado.* Renata Dirrah / Do G1 Triângulo Mineiro [image: Parte do dinheiro do assalto foi recuperado (Foto: Polícia Militar/Arquivo Pessoal)]*Parte do dinheiro do assalto foi recuperado (Foto: Polícia Militar/Arquivo Pessoal)* Um jovem de 24 anos e um homem de 32 foram detidos depois de roubar R$ 29 mil de um estabelecimento comercial na tarde desta quarta-feira (26) no Bairro Amoreiras II, emParacatu, Noroeste do Estado. Segundo informações da Polícia Militar (PM), eles chegaram ... mais »

Pistola elétrica é nova ferramenta de trabalho da PM em Divinópolis, MG

Blog QLO(polícia no local)emQLO - 3 horas atrás
*Os militares são treinados para utilizar o novo equipamento. Seis armas foram disponibilizadas para a 7ª região da Polícia Militar.* * * Do G1 Triângulo Mineiro * * [image: Arma elétrica é nova ferramenta para PM (Foto: Reprodução/TV Integração)]*Arma elétrica é nova ferramenta para PM (Foto: Reprodução/TV Integração)* A Polícia Militar apresentou mais uma ferramenta no combate à criminalidade emDivinópolis, no Centro-Oeste do estado. É uma pistola elétrica chamada de taser, que emite uma descarga elétrica capaz de imobilizar uma pessoa. Os militares estão sendo treinados para utilizar... mais »

Mais de 300 crianças participam do 'Bombeiro Mirim' em Uberlândia, MG

Blog QLO(polícia no local)emQLO - 3 horas atrás
*Projeto promove responsabilidade social a crianças e adolescentes. Aulas práticas começaram nesta semana no Corpo de Bombeiros.* * * Do G1 Triângulo Mineiro * * [image: Crianças participando de atividades do projeto (Foto: Reprodução / TV Integração)]*Crianças participando de atividades do projeto (Foto: Reprodução / TV Integração)* O projeto “Bombeiro Mirim” promovido pelo Corpo de Bombeiros de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, em parceria com a Prefeitura Municipal e a Universidade Federal de Uberlândia (UFU), selecionou cerca de 300 crianças de oito a 15 anos com o intuito de desenv... mais »

Bombeiros de Uberlândia passam por treinamento

Blog QLO(polícia no local)emQLO - 3 horas atrás
*Cerca de 80 bombeiros militares participam da requalificação* Cerca de 80 bombeiros militares de Uberlândia participam de uma formação continuada de Técnicas em Emergências Médicas, Mergulho e Salvamento em Altura. O treinamento de requalificação começou no início desta semana e tem o término previsto para a primeira quinzena de outubro. O treinamento, que acontece anualmente, conta com aulas teóricas e práticas e é realizado no 5º Batalhão de Bombeiros Militar (5º BBM), no bairro Brasil, setor central da cidade. Segundo o tenente-coronel Felipe Aidar, comandante do 5º BBM, a finali... mais »

Detento passa mal depois de engolir buchas de maconha e crack

Blog QLO(polícia no local)emQLO - 3 horas atrás
*Ele tentou entrar com a droga no Presídio de São Sebastião do Paraíso. Depois de levado para hospital, parte da droga foi expelida.* Do G1 Sul de Minas Um detento de 29 anos passou mal depois de engolir e tentar entrar com 61 buchas de maconha e três pedras de crack na manhã desta quinta-feira (27) no Presídio de São Sebastião do Paraíso (MG). Segundo a Polícia Militar, o detento retornava de uma saída temporária e quando voltou ao presídio, começou a passar mal. O detento foi encaminhado para o médico e depois confessou ter ingerido a droga. O preso foi levado para a Santa Casa da... mais »

Namorado da vítima e mais dois são presos por roubo de malote de banco no centro

Blog QLO(polícia no local)emQLO - 3 horas atrás
Um dos acusados é o namorado da vítima. O dinheiro levado pelos ladrões não foi recuperado. *A PC apresentou os três suspeitos de terem participado do assalto levando um malote com mais de R$ 60 mil em dinheiro e cheques.* A Polícia Civil apresentou na manhã desta quinta-feira (27), três suspeitos de terem participado do assalto à funcionária de uma agência bancária, levando um malote com mais de R$ 60 mil em dinheiro e cheques. Um dos acusados é o namorado da vítima. O dinheiro levado pelos ladrões não foi recuperado. [image: Leandro Henrique Santos, Enilson Gomes de Melo e Jefer... mais »

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...