segunda-feira, 17 de setembro de 2012


Rapaz que atirou em agente dentro de hospital é preso com revólver em hotel

O rapaz estava acompanhado de uma garota em um quarto de hotel.


O rapaz estava acompanhado de uma garota em um quarto de hotel.
 
O rapaz que provocou um tiroteio dentro do Hospital Regional e quase tirou a vida de um agente penitenciário em 2009 voltou para a prisão. Ele foi flagrado por policiais militares nesse final de semana portando uma arma de fogo. O rapaz estava acompanhado de uma garota em um quarto de hotel.
Os policiais militares receberam informação de que havia um homem andando armado nas imediações do Terminal Rodoviário. Uma viatura se deslocou para a região e iniciou as buscas pelo autor. Como ninguém dava notícia do suposto homem armado, os militares passaram a procurar nos hotéis que existem nas imediações.
Em um dos hotéis, o porteiro informou que um casal tinha acabado de entrar. Eles foram até o quarto e, se passando por funcionários, conseguiram prender o acusado. Sérgio Silva, de 29 anos, conhecido como Doidinho, estava com um revólver calibre .32, carregado com três munições. Uma pedra de crack, que Sérgio tentou engolir, também foi apreendida.
Na semana passada, Sérgio foi alvejado por três disparos. Ele disse que está sendo ameaçado de morte e que está andando armado para se defender. O rapaz que tem inúmeras passagens pela polícia, foi conduzido para a Delegacia, desta vez por porte ilegal de arma de fogo.
Autor: Maurício Rocha

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...