sábado, 1 de setembro de 2012


prvar ATROPELA a gm de varginha em um clássico eletrisante



Na manhã deste sábado 01/09 o PRVAR fez mais uma vítima, desta vez foi a equipe dos GM-Guarda Municipal de Varginha. O jogo teve  alguns desfalques importante para a equipe do PRVAR, mesmo assim venceu com o placar final foi de 3x1. A equipe PRVAR comandou o jogo do ínicio ao fim sempre estando a frente do marcador. O primeiro tempo foi marcado com várias chances de gols perdidos pelas duas equipes. e com defesas importante o goleiro do PRVAR Rafael foi o destaque da partida que contou ainda com a excelente atuação dos cabeças de área Ilson e Régis. O meio de de campo foi comandado por Rodolfo que incumbiu da responsabilidade das armações das jogadas. Os gols foram anotados por Bruno no primeiro tempo, Vanil com um golaço de cobertura  e Rodnei tambem no segundo tempo. Esta foi a segunda vitória da equipe após três amistosos. A preparação da equipe é para o 2°TORNEIO PRVAR DE FUTEBOL que ocorrerá no dia 29 de setembro na cidade de Varginha e vai contar com a participação de mais de 12 presídios e penitenciárias da região. Após  o  torneio irá ocorrer uma confraternização entre as equipes e todos os ASP's estão convidados para participar. A previsão e de que mais de 300 pessoas participem da festa.

 A primeira edição do Torneio que foi um sucesso total, teve como campeão o PRALF.  Próximo amistoso está marcado para sábado dia 08.










Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...