quarta-feira, 19 de setembro de 2012


PCMG: Polícia apresenta quadrilha que assaltou loteria para gastar com festas e drogas

Noticias da PCemNotícias da PC - 4 horas atrás
*Três homens foram apresentados na tarde desta terça-feira (18) pela Polícia Civil em Belo Horizonte como autores de um sequestro e roubo a uma lotérica em Itatiaiuçu, na região central de Minas. Eles ameaçaram a família do dono da loja com armas de fogo, em casa, enquanto um comparsa retirava todo o dinheiro do cofre do estabelecimento. Ao todo, R$ 30 mil foram roubados. A ação ocorreu na tarde do sábado de 16 de julho, quando a loteria já havia encerrado o expediente.* ** *FONTE: MG RECORD *

EM BH: Polícia desmantela quadrilha que usava loja como fachada para receptação de produtos roubados

Noticias da PCemNotícias da PC - 4 horas atrás
*Loja de materiais automotivo era usada para receptação, negociação e até encomenda de produtos roubados na Região de Venda Nova. Líder da quadrilha é procurado. * * * *Cristiane Silva Andréa SilvaPublicação: - Aqui 19/09/2012 13:15 Atualização: 19/09/2012 13:43 * * * *[image: (Jair Amaral/EM DA Press)]** * ** *A Polícia Civil desmantelou uma quadrilha responsável por falsificação de documentos, estelionato, roubos e receptação que agia na Região de Venda Nova. Sete homens foram presos, mas o líder da organização criminosa ainda está sendo procurado.* ** * De acordo com o delegado ...mais »

NOTICIAS DO SINDPOL -MG

Noticias da PCemNotícias da PC - 4 horas atrás
- *19/09/2012 - Promotor de São Francisco solicita informações do SINDPOL/MG sobre ações interpostas pela entidade contra custódia de presos. * - * 19/09/2012 - Transparência Sindical: SINDPOL/MG divulga demonstração de resultados relativo ao ano de 2011. * - * 19/09/2012 - Governo anuncia reforma no IML: Mais uma vitória das inspeções sindicais do SINDPOL/MG. * - * 18/09/2012 - Campanha de valorização dos delegados: boa iniciativa, porém, esqueceram de 90% restante de bravos operadores da Polícia Civil. * - * 18/09/2012 - Programa Segurança e C... mais »

Em Minas, 60% de processos administrativos no Detran são de motoristas bêbados

Noticias da PCemNotícias da PC - 4 horas atrás
*Detran lança força-tarefa para agilizar a apuração dos 3.662 processos administrativos contra motoristas infratores* * * *Luana Cruz Publicação: 19/09/2012 12:34 Atualização:* * * * O Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran/MG), por meio da Coordenação de Infração e Controle do Condutor (CICC), lançou nesta quarta-feira a “Força-Tarefa Processual” para agilizar processos administrativos que podem punir motoristas no estado. Segundo a Policia Civil, a maior parte dos procedimentos é para apurar a conduta de motoristas bêbados. Em 2012, 60% dos 3.662 casos em tramitação, d... mais »

SERVIÇÃO PCMG: Preso um dos maiores traficantes de drogas de Ribeirão das Neves

Noticias da PCemNotícias da PC - 4 horas atrás
*Felipe Diego Teixeira, conhecido como Tiazim, de 26 anos, eram investigado há mais de dois meses* * * *João Henrique do ValeThiago Lemos Publicação: - 19/09/2012 15:49 Atualização: 19/09/2012 17:07 * * * *[image: Suspéito foi preso com mais de 200 pinos de cocaína (Gladyston Rodrigues/EM/D.A.Press)]** **Suspéito foi preso com mais de 200 pinos de cocaína* *Um dos principais distribuidores de drogas de Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte foi apresentado na tarde desta quarta-feira na capital. Felipe Diego Teixeira, conhecido como Tiazim, de 26 anos, foi en... mais »

EM UBERABA: Preso suspeito de venda ilegal de decodificadores

Noticias da PCemNotícias da PC - 4 horas atrás
pcaltoparanaibaemPC ALTO PARANAIBA ** *Polícia Civil prendeu na tarde de ontem um homem acusado de contrabandear aparelhos decodificadores desbloqueados para “furtar” sinais de TV a cabo. Ele foi pego com drogas em um hotel da cidade e na casa dele foi apreendida grande quantidade de aparelhos já desbloqueados para venda. O caso já vinha sendo investigado há algum tempo pelos policiais da equipe do delegado Luiz Antônio Blanco, da Aisp do centro, e na tarde de ontem, por volta de 14h30, os policiais...* * ** LEIA MAIS - BLOG PC ALTO PARANAIBA » *

EM JUIZ DE FORA: Polícia faz operação em empresa suspeita de estelionato

Noticias da PCemNotícias da PC - 4 horas atrás
*Uma empresa de Juiz de Fora, na Zona da Mata, foi alvo de uma ação da Polícia Civil por suspeita de estelionato. O Mr Colibri prometia lucros de até 200% em apenas quatro meses. Uma das vítimas investiu mais de R$ 27 mil, e perdeu tudo.* ** *FONTE: MG NO AR *

Presos suspeitos de torturar e matar taxista no sul de Minas

Noticias da PCemNotícias da PC - 4 horas atrás
*Dois suspeitos foram presos pelo homicídio de um taxista de 74 anos em Conceição da Aparecida, no sul de Minas. César Augusto Vieira de Melo, 22 anos, e Márcio dos Reis Dias, de 48, confessaram o crime.* *FONTE: MG NO AR*

DO SINDPOL-MG: Governo anuncia reforma no IML: Mais uma vitória das inspeções sindicais

Noticias da PCemNotícias da PC - 4 horas atrás
*Ao contrário do que tem sido noticiado por vários setores do Governo, principalmente Comissões Parlamentar de Segurança Pública, que só tomou conhecimento do fato vergonhoso das péssimas condições de funcionamento do IML após denúncia do SINDPOL/MG, que foi quem apurou a fundo e buscou as providências junto ao Ministério público do Trabalho e demais órgãos competentes. Foi o SINDPOL/MG, através do instrumento da inspeção sindical, que foi in loco e diagnosticou estas irregularidades. É bem verdade, que após quinze dias, o Centro de Apoio Técnico Operacional do Ministério Público d... mais »

RONDA METROPOLITANA

Blog QLO(polícia no local)emQLO - 5 horas atrás
Fonte: clique no título

CHUMBO GROSSO

Blog QLO(polícia no local)emQLO - 5 horas atrás
Fonte: clique no título

Polícia Civil conclui esquema de tráfico de drogas em Tupaciguara, MG

Blog QLO(polícia no local)emQLO - 5 horas atrás
*nvestigação envolvendo mãe, filho e uma mulher durou mais de um mês. Na ação também foi apreendida uma porção de crack e celulares.* Do G1 Triângulo Mineiro [image: Com os três foram encontrados crack e celulares (Foto: Polícia Civil/Arquivo pessoal)]*Com os três foram encontrados crack e celulares (Foto: Polícia Civil/Arquivo pessoal)* A Polícia Civil de Tupaciguara, no Triângulo Mineiro, encerrou nesta terça-feira (18) as investigações sobre uma ocorrência de tráfico de drogas envolvendo mãe e filho. Depois de mais de um mês de investigação, três pessoas foram presas: Vera Lúcia Lop... mais »

Suspeito de comandar tráfico na Grande BH é apresentado pela polícia

Blog QLO(polícia no local)emQLO - 5 horas atrás
*Homem foi preso no dia 12 de setembro, no bairro Céu Azul, na capital. Buscas pelo suspeito começaram há cerca de dois meses.* * * Do G1 MG * * [image: Polícia Civil apreende material encontrado com suspeito. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)]*Polícia Civil apreende material encontrado com suspeito de tráfico. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)* Um homem de 26 anos foi apresentado pela Polícia Civil, nesta quarta-feira (19), suspeito de comandar o tráfico de drogas em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com o delegado Márcio Lobato, o homem foi preso e... mais »

Polícia Militar e Sest/Senat deram início à "Semana do Trânsito"em Monlevade

Blog QLO(polícia no local)emQLO - 5 horas atrás
Foi realizada na manhã de hoje a abertura oficial da Semana Nacional do Trânsito em João Monlevade, com o tema “Não exceda a Velocidade, Preserve a Vida”. Fiscais Settran, policiais militares e funcionários do Sest/Senat entregaram aos motoristas um folheto alertando para velocidade permitida no trânsito e dicas de segurança. Muitos motoristas eram flagrados sem o cinto de segurança e eram orientados a colocá-los. Segundo o major Erasmo Rodrigues do Nascimento, comandante da 17ª Companhia Independente da Polícia Militar, na sexta-feira também haverá panfletagem no mesmo local. ... mais »

Polícia desmantela quadrilha que usava loja como fachada para receptação de produtos roubados

Blog QLO(polícia no local)emQLO - 5 horas atrás
Loja de materiais automotivo era usada para receptação, negociação e até encomenda de produtos roubados na Região de Venda Nova. Líder da quadrilha é procurado. Cristiane Silva /Andréa Silva - *ESTADO DE MINAS* A Polícia Civil desmantelou uma quadrilha responsável por falsificação de documentos, estelionato, roubos e receptação que agia na Região de Venda Nova. Sete homens foram presos, mas o líder da organização criminosa ainda está sendo procurado. De acordo com o delegado Matheus Cobucci Sales, da 2ª Delegacia de Venda Nova, as investigações começaram há seis meses quando houve... mais »

Polícia prende quadrilha envolvida em roubos a ônibus na região

Blog QLO(polícia no local)emQLO - 5 horas atrás
*Suspeitos foram encontrados depois de denúncia anônimas* Doze pessoas foram presas e dois menores apreendidos em uma operação da Polícia Militar (PM), realizada em bairros da zona leste e oeste de Uberlândia, durante a noite de terça-feira (19) e madrugada de hoje. Os suspeitos foram encontrados por meio de uma denúncia anônima que estava sendo trabalhada juntamente com as polícias Civil e Rodoviária Federal. Eles teriam envolvimento com assaltos a ônibus nas rodovias da região, dentre eles os roubos nas madrugadas de ontem na BR-497e de hoje na BR-365. A quadrilha é suspeita ainda... mais »

Policiais federais realizarão manifestação em Confins

Blog QLO(polícia no local)emQLO - 5 horas atrás
Jeferson Delbem - Do Hoje em Dia Policiais federais vão realizar uma manifestação a partir das 8h30 de quinta-feira (20) no Aeroporto Internacional de Confins, com o intuito de chamar a atenção da sociedade para a necessidade da reestruturação salarial e da carreira da categoria, além de criticar a forma como atualmente o inquérito policial é usado para denunciar os criminosos ao Ministério Público. O Sindicato dos Policiais Federais de Minas Gerais (SINPEF/MG) informou que a mobilização faz parte de diversas ações do movimento de greve que visa contestar a estrutura e modelo da po... mais »

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...