sábado, 1 de setembro de 2012


Corpo de Bombeiros Militar completa 101 anos com investimentos em capacitação e tecnologia a serviço da população

Blog QLO(polícia no local)emQLO - 19 minutos atrás
[image: Corpo de Bombeiros Militar completa 101 anos] *LEIA...* Fonte: clique no título

COMUNICADO À POPULAÇÃO DE UBERLÂNDIA..

CLAUDIO VITORINO A.S.PemCLAUDIO VITORINO A.S.P VEREADOR 33010 - 45 minutos atrás
Caros amigos e amigas precisamos desse veículo urgente para que a Associação continue com o seu trabalho de ajudar a pacientes renais ou doadores de Uberlândia ..Vamos mobilizar conheço o trabalho, sem dúvida muito dignificante poder em alguns momentos ter participado .. Agradeço a todos que esforçaram para eles..Posso afirmar que somos capazes de reverter essa situação... Um grande abraço a todos e muito obrigado Claudio Vitorino Qualquer doação será bem vinda no endereço * * *RUA : ROOSEVELT DE OLIVEIRA 325* * * * * *BAIRRO:APARECIDA* * * * * *TELEFONE : 3212-0207*

POLICIAL MILITAR QUE FICOU PARAPLÉGICO EM ACIDENTE SERÁ INDENIZADO EM R$ 80 MIL

noreply@blogger.com (Roberto Fernandes)emBlog Combate Policial - 1 hora atrás
Um policial militar que ficou paraplégico após um acidente de trânsito em Varginha, no sul de Minas, irá receber uma indenização por danos morais no valor de R$ 80 mil. O pagamento, que deverá ser feito por duas pessoas que causaram o acidente, foi confirmada nesta sexta-feira (31), pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG). Segundo o tribunal, em 19 de março de 2009, um industriário que conduzia o automóvel e o passageiro que estava com ele, que era o proprietário do veículo, atropelaram o policial militar. O homem, que dirigia uma moto, ficou gravemente ferido e, em função... mais »

COMUNICADO À POPULAÇÃO DE UBERLÂNDIA

CLAUDIO VITORINO A.S.PemCLAUDIO VITORINO A.S.P VEREADOR 33010 - 1 hora atrás
* * * A Associação dos Renais Crônicos, Doadores e Transplantados de Uberlândia - ARCDTU comunica à população que, devido à apreensão da Kombi que era usada para buscar as doações recebidas pela entidade, a sobrevivência da mesma está ameaçada, encontrando-se sem recursos para saldar seus compromissos e manter suas atividades em prol dos portadores de insuficiência renal de Uberlândia. Esclarecemos que a diretoria que assumiu a gestão da Associação em outubro do ano passado ainda não conseguiu, apesar de todos os esforços, regularizar a situação financeira da entidade e do re... mais »

SARGENTO E POLICIAL INVADEM E AMEAÇAM TOCAR FOGO EM AERONAVE

noreply@blogger.com (Roberto Fernandes)emBlog Combate Policial - 1 hora atrás
Sargento da polícia militar e um policial invadiram avião de táxi aéreo, empresa não identificada, no município do Juruá, a 674 quilômetros de Manaus (AM), ameaçando pilotos a atear fogo contra a aeronave, caso eles não embarcassem no voo. A aeronave que desembargou do município de Tefé seguia para Manaus. De acordo com o delegado federal Josafá Batista Reis, o incidente aconteceu por volta das 16h30 desta sexta-feira (31). Um dos homens foi identificado como o sargento da Polícia Militar Luis Maia, e o outro apenas pelas iniciais L.L.M., também policial militar. Segundo o delega... mais »

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...