quinta-feira, 27 de setembro de 2012

27 de Setembro de 2012 AUDIÊNCIA COLOCA EM PAUTA DEMISSÃO DE AGENTES PENITENCIÁRIOs



Denúncias envolvendo perseguição e demissão de agentes penitenciários no Estado para a contratação de apadrinhados estão sendo discutidas neste momento, no Teatro da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, pelaComissão de Direitos Humanos. A reunião foi requerida pelo presidente da comissão, deputado Durval Ângelo (PT), e pelo deputado Sargento Rodrigues (PDT).
Na reunião em que o requerimento foi aprovado, Sargento Rodrigues explicou que recebeu as denúncias especialmente de servidores de Teófilo Otoni (Vale do Mucuri). A audiência também tem o objetivo de debater a precária infraestrutura do sistema prisional e as consequências disso para os servidores.




Um comentário:

Anônimo disse...

todo mundo tá focado é em estudar e passar no concurso, ninguém mais quer saber desses políticos pilantras e oportunistas. o pessoal está é certo. parece que o povo brasileiro está começando a acordar.

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...