sexta-feira, 24 de agosto de 2012


Ex-policial será indiciado por estupro após 12 anos
Publicado no Jornal OTEMPO em 24/08/2012
Avalie esta notícia » 
2
4
6
8
RICARDO VASCONCELOS
  • Notícia
  • Comentários(7)
  • Compartilhe
  • Mais notícias
A
A
FOTO: OSWALDO RAMOS/DIVULGAÇÃO
Milagre também será indiciado por extorsão e homicídio qualificado
A Polícia Civil concluiu o inquérito sobre a morte da secretária Josélia Mara Lopes, cujo corpo foi encontrado estrangulado e em estado de decomposição em uma mata em julho de 2000, no bairro Camargos, na região Oeste de Belo Horizonte. A delegada responsável pelo caso, Cristina Coelli, vai solicitar hoje à Justiça o indiciamento do ex-policial civil José Lúcio de Oliveira Milagre, 46, por extorsão, estupro e homicídio qualificado da vítima, que tinha 32 anos.

"Desde então (a época do assassinato), Milagre se negava a fornecer o seu ma<CW-14>terial genético para fazermos a confrontação", explicou Cristina. Mas amostras do DNA do acusado, recolhidas em objetos pessoais dele no presídio onde ele está desde 2003, em Francisco Sá, no Norte de Minas, constataram que o material recolhido na vítima tem 99,99% de chance de pertencer a ele.

Mais vítimas. De acordo com a delegada Cristina Coelli, duas bancárias desapareceram em locais onde Milagre era visto sempre - Elizabete Souza Pinheiro, desaparecida em 1999, então com 34 anos, e Maria de Oliveira Cardoso, desaparecida em 31 de julho de 2011, com 25 anos. Entretanto, segundo ela, ainda não é possível afirmar que ele seria responsável pelos crimes.

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...