sábado, 25 de agosto de 2012


Preso ataca colega na cela,DUQUE 
Publicado no Super Notícia em 25/08/2012
Avalie esta notícia » 
2
4
6
8


FOTO: JOÃO LÊUS / ARQUIVO
Agressor foi para uma cela separada no Ceresp
Uma agressão quase terminou em morte dentro do Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp), em Betim, na noite de anteontem. Emanuel Francisco dos Santos, de 19 anos, atacou com um chuço o também detento Wanderson Souza Silva, de 21.

Santos agrediu o novo colega de cela depois que ficou sabendo que Silva era estuprador. "Os agentes penitenciários ouviram gritos dentro de uma cela e, ao chegarem ao local, se depararam com um dos detentos caído com diversos cortes no pescoço, nas costas e na barriga", informou a Polícia Militar.

O agressor confessou o crime e foi levado à Delegacia Regional para prestar esclarecimentos, mas já retornou ao Ceresp. Ele foi colocado em sua cela afastada dos outros presos para preservar a integridade física dele. Já a vítima foi atendida no Hospital Regional da cidade e já foi liberada. Silva também foi remanejado para uma cela separada.

A direção da penitenciária informou que já "instaurou um procedimento interno para apurar as circunstâncias do ocorrido".

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...