quinta-feira, 30 de agosto de 2012


Presidiário pode ter sido morto queimado embaixo de pneus em Alfenas
30/08/2012 18h13
Avalie esta notícia » 
2
4
6
8
MÁBILA SOARES
Siga em: twitter.com/OTEMPOonline
A para comprovar se um corpo carbonizado, encontrado nessa quarta-feira (29) em um aterro sanitário de Alfenas, no Sul de Minas, é de um presidiário, de 47 anos, que cumpria pena em regime semiaberto. Ninguém foi preso.
Segundo a Polícia Militar, uma denúncia anônima via 181 informava que, próximo à MG-179, criminosos teriam ateado fogo no homem embaixo de pneus. O local dá acesso a uma pedreira que já foi desativada. Conforme a polícia, na noite de terça-feira, testemunhas ouviram barulhos de tiros e viram um clarão, como se fosse de um incêndio, vindo do aterro.
O preso, que estava no regime semiaberto, trabalhava em uma empresa da cidade e dormia no presídio. Ele está desaparecido desde segunda-feira (27). Ainda de acordo com a PM, ele cumpria pena por furtos, roubos, receptação e formação de quadrilha.

Um comentário:

Anônimo disse...

O AGENTE DE SEGURANÇA PENITENCIÁRIO sai dos Sistema prisional, entertanto o Sistema Prisional nunca sai do GUARDA.

SÓ TEM UMA EXPLICAÇÃO PARA A DEMISSÃO DE MUITOS GUARDAS QUE É A PERSEGUIÇÃO, infelizmente esta é a realidade do SISTEMA PRISIONAL MINEIRO. Os A.S.P. são contratados em carater de emergência por meio de processos seletivos e muitos são aprovados sem qualificação, outros são contratados por meio de apadrinhamentos ou porque tem um pistolão forte para colocar lá dentro, no entanto outros são contratados e se tornam bons profissionais e vestem a camisa do SISTEMA e por serem bons profissionais não se submetem a serem coorruptos, puxar saco dos diretores pagando suas dividas pessoais, festinhas em suas residencias, luais com os coregedores para garantirem suas permanencias por mais três anos e não perder o rendimento de R$ (1.954,00), ou seja, os A.S.P. que não se sujeitam a esse tipo de coisas são perseguidos e mandados embora no fim do cantrato sem explicação e sem avaliação como a lei determina. A corja fica. Só quero saber até quando. O Sistema prisional falta GESTORES DE QAULIDADE e QUALIFICAÇÃO. """CADE OS POLÍTICOS DE MINAS""" oh, MINAS GERAIS quem foi tú um DIA berço de grandes políticos, lugar de história, lugar de amor pela BANDEIRA. Falta em minas uma legislação específica do servidor Penitenciário. Abrir concurso interno para gestores Prisionais e saber avaliar e avaliar bem os profissionais que assumiram o posto de Agente de Segurança Penitenciário.

Ass: Alguém que hoje está fora do SISTEMA.

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...