sexta-feira, 17 de agosto de 2012


Mulher inabilitada derruba 33 vigas em estacionamento da Guarda Municipal de Contagem
Motorista não foi detida, segundo a Guarda Municipal
17/08/2012 07h29
Avalie esta notícia » 
2
4
6
8
TABATA MARTINS
Siga em: twitter.com/OTEMPOonline
  • Notícia
  • Comentários(0)
  • Compartilhe
  • Mais notícias
A
A
Uma mulher de 28 anos sem ter permissão para dirigir se envolveu em um grave acidente de trânsito na madrugada desta sexta-feira (17) em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. A motorista perdeu o controle do Vectra preto que dirigia, subiu no passeio e, em seguida, o veículo atingiu a tela de proteção do estacionamento da 4ª Inspetoria da Guarda Municipal de Contagem, que fica no bairro Tropical.
Com o forte impacto da batida, 33 vigas de cimento que sustentavam a tela de cabos de aço caíram.
Segundo o chefe de turma da Guarda Municipal, Arlindo Junior Pereira de Almeida, a mulher não apresentava sinais aparentes de embriaguez.
Apesar de a mulher ser inabilitada e a documentação do carro que ela dirigia estar atrasada, a motorista não foi detida pela Polícia Militar, que também não apreendeu o veículo. O teste do bafômetro também não foi feito, de acordo com Arlindo Junior Pereira de Almeida.
Ao ser questionada sobre o acidente, a mulher, que não ficou ferida, alegou que estava voltando da casa do pai e que teria perdido o controle da direção depois que o volante do carro travou.
O veículo acidentado foi retirado do local por um reboque particular.
A PM ainda não se manifestou sobre o desfecho dessa ocorrência.
Atualizada às 08h05.

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...