quinta-feira, 23 de agosto de 2012


MG: prefeito e secretários usarão tornozeleiras eletrônicas

Blog QLO(polícia no local)emQLO - 5 horas atrás
Foto: Divulgação/Policia Federal A Polícia Federal desarticulou na manhã desta quinta-feira um esquema de corrupção que acontecia em prefeituras do norte de Minas Gerais. São cumpridos, ao todo, 11 mandados de busca e apreensão. Em Coração de Jesus, o prefeito, o contador e dois secretários foram afastados do cargo e usarão tornozeleiras eletrônicas para o monitoramento da Justiça. Segundo as investigações, o município de Coração de Jesus contratava, mediante licitações fraudadas, maquinário e trabalhadores para execução de obras públicas junto a empresas particulares. Já em Montes ... mais »

EM MURIAE: Polícia Civil apreende carros irregulares

Noticias da PCemNotícias da PC - 5 horas atrás
*Após o furto de uma moto, em que o investigador Alessandro conseguiu chegar ao autor, porém não localizou o veículo, denúncias anônimas feitas a Polícia Civil davam conta de que veículos possivelmente adulterados estavam circulando pelas ruas de Muriaé e alguns deles foram negociados pelas mesmas agências de carros. De posse dessas informações e alguns detalhes sobre os veículos uma equipe de investigadores realizaram um trabalho, principalmente noturno para tentar encontrar os carros.* * * *Os policiais iniciaram os trabalhos e conseguiram localizar no bairro Santa Terezinha, na n... mais »

Dilma exige punição rigorosa a policiais federais em greve ou demite ministro

noreply@blogger.com (Divulgação Virtual)emPlantao Policialmg - Últimas Notícias Policiais... - 5 horas atrás
[image: plantao policial mg] *Era dada como certa, ontem, em Brasília, a demissão do ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, o último porquinho da Dilma (Palocci e Dutra eram os outros dois), tendo em vista a sua fraqueza para enfrentar a greve agressiva da Polícia Federal, uma das categorias policiais mais bem pagas do mundo. Dilma exige punições duras e Cardozo reluta. Leia, abaixo, matéria do Estadão.* A presidente Dilma Rousseff exigiu punição exemplar dos grevistas que tenham ultrapassado os limites da legalidade. Irritada com o que considera abusos, especialmente na Polícia ... mais »

Dono de revendedora de motos é baleado

Blog QLO(polícia no local)emQLO - 5 horas atrás
*JVA / IPATINGA* - Dois indivíduos a pé e usando bonés atiraram no proprietário da GP Motos, Getúlio Nascimento, às 19h de ontem, quando ele trafegava pela Avenida Selim José de Sales, no Canaã, na caminhonete F250 placa GXQ-6086. Ele desceu do carro, saiu correndo e caiu próximo a um poste na Rua Judite, sendo socorrido pelo Samu ao Hospital Márcio Cunha. Os atiradores fugiram num Pointer prata e vidros escuros, com placa final 08, da cidade de Pouso Alegre-MG. O crime estaria ligado a rixa de compra e venda de veículos. Fonte: cli

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...