sábado, 18 de agosto de 2012

EM OUTROS ESTADOS


Operação 100% Legal (publicação da cartilha)


A partir de SEGUNDA-FEIRA (20) começará a Operação 100% Legal que foi votada pela grande maioria presente na última Assembleia Extraordinária do dia 14 de agosto de 2012.
Pedimos a todos companheiros Agentes Penitenciários, principalmente os colegas que ocupam cargos temporários de chefia ou gerência nas Unidades, que nos apoiem nessa batalha melhorando a condição de vida e de trabalho do ASP.
A operação é simples e NINGUÉM PODE SER PUNIDO POR CUMPRIR A LEI, pois tudo está de acordo com a Legislação Vigente de Pernambuco e do âmbito federal referente aos procedimentos e normas a serem seguir pelo Agente de Segurança Penitenciária.
Segue abaixo a "Cartilha do ASP" que deve ser impressa e fixada em todas as Unidades de Pernambuco. Esta cartilha será seu "VADE MECUM" de consulta sobre qualquer procedimento dentro da Lei.
Ninguém vai deixar de fazer o que tem que ser feito, DESDE SEJA DENTRO DA LEI.
OBS: a primeira norma de segurança a ser seguida é a segurança do Agente Penitenciário que é o executor da Lei. Este deve, sempre que necessário a sua segurança, exigir o uso de COLETES, algemas, capacetes, escudos e qualquer outro tipo de EPI (EQUIPAMENTO DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL) que se fizer necessário para desempenhar as tarefas com segurança.

Clique na imagem abaixo para abrir a Cartilha em PDF:

Presidente Nivaldo de Oliveira
Vice-Presidente: João Carvalho

Para denúncias ligue: (81) 3048-3663

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...