sexta-feira, 24 de agosto de 2012

POLICIAL CIVIL ,MATA AGENTE PENITENCIÁRIO EM TROCA DE TIRO.MG

Agente penitenciário morre durante tiroteio em Uberlândia, MG Ele atirou contra o namorado da ex, que também morreu. Agente foi atingido por policial civil que passava pelo local.

Ele atirou contra o namorado da ex, que também morreu.
Agente foi atingido por policial civil que passava pelo local.

Do G1 Triângulo Mineiro
Comente agora
Um agente penitenciário morreu durante um tiroteio nessa quinta-feira (23) por volta das 22h em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, no Bairro Lídice, região central da cidade. De acordo com a Polícia Militar (PM), outro homem também foi atingido e morreu.
Segundo informações do tenente Luciano Pinheiro, responsável pela ocorrência, a ex-namorada do agente penitenciário, de 34 anos, chegou a um prédio na Avenida Cesário Alvim para encontrar com o atual namorado. Quando entrou no prédio pela garagem o agente penitenciário foi atrás e, ao ver o namorado da mulher, efetuou três disparos que acertaram a vítima, um deles direto na cabeça.
Depois, o agente saiu correndo atirando em direção à mulher. Ela foi para a rua quando um policial civil que passava pelo local presenciou a cena. Ele se identificou e mandou o homem parar, mas o agente atirou contra o policial, que revidou e acertou dois disparos no agente penitenciário.
A mulher e o policial civil não foram atingidos. O agente foi encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU) em estado grave e passou por cirurgia. Segundo as últimas informações da assessoria de imprensa do hospital, ele não resistiu aos ferimentos e morreu às 4h.
O namorado da mulher chegou a ser socorrido pelos bombeiros, mas morreu a caminho do hospital da UFU. O policial civil foi conduzido à delegacia para prestar depoimento. De acordo com a PM, o crime foi passional.
Na manhã desta sexta-feira (24), a Polícia Civil irá realizar uma coletiva de imprensa para mais esclarecimentos sobre o caso.
tópicos:

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...