quarta-feira, 11 de julho de 2012


SUL DE MINAS Mais de 5 kg de drogas são descobertas embaixo de pé de maracujá em presídio agrícola em Alfenas

Mais cinco quilos de drogas foram apreendidos dentro do presídio Agrícola de Alfenas, na região Sul de Minas Gerais. Além de entorpecentes foram encontrados uísque e celulares.

De acordo com a Polícia Militar, o material foi encontrado por agentes penitenciários, durante uma revista rotineira. A vistoria foi realizada na horta da unidade na tarde da última segunda-feira (09).
Durante a checagem, os agente penitenciários encontraram cerca de 3,9 kg de maconha e 430g de cocaína. No momento da ação sete detentos trabalhavam na horta.
Ainda segundo a polícia, as drogas foram escondidas embaixo de um pé de maracujá. Em pequenos tabletes embalados com luvas descartáveis estavam a maconha e cocaína.
Além dos entorpecentes foram encontrados uma garrafa de uísque da marca Johnnie Walker Red Label, celulares e carregadores.
O material apreendido foi levado para a Delegacia Regional de Alfenas. Os sete detentos que estavam na horta foram encaminhados à delegacia.
Um processo administrativo foi aberto pela administração do presídio para apurar a origem dos entorpecentes e de quem pertencia o material encontrado.

FONTE: O TEMPO.GABRIELA SALES10/07/2012 20h29

Siga em: twitter.com/OTEMPOonline

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...