quarta-feira, 13 de junho de 2012

UNIÃO SINDICAL


PLC 87/11: Líderes convencem senador a retirar requerimento
Hoje, dia 12, a Fenaspen representada pelo diretor de assuntos parlamentares e presidente do sindicato do Rio, Francisco Rodrigues, o presidente do Piauí Vilobaldo, o vice-presidente de Sergipe, Marcelo, juntamente com o diretor jurídico do sindicato do Distrito Federal, Bastos venceram mais uma parte da batalha da semana, fazendo com que o senador Paulo Davim PV/RN retirasse o requerimento.  Vale ressaltar que também foi de suma importância à reunião que a presidente do Rio Grande do Norte, Vilma da Silva teve com o senador em Natal, na última sexta-feira, dia 08.

Amanhã, dia 13, além da Audiência Pública sobre Sistema Prisional, marcada no Ministério da Justiça, os líderes estarão intercalando o evento com a reunião no Ministério da Previdência, com o assessor chefe do gabinete do Ministério, Leonardo, para fechar a questão quanto à aposentadoria especial. Também está marcada outra reunião, às 18h com o senador Humberto Costa PT/PE sobre a retirada de seu requerimento. 
Está presente em Brasília também na luta, a presidente do Mato Grosso Jacira, e o presidente da Fenaspen estará chegando amanhã pela manhã, juntamente com outros líderes sindicais.
“Estamos na luta para vencer, e novamente volto a frisar, a desunião não nos levará a vitória alguma, precisamos de todos os representantes de cada estado semanalmente em Brasília, pois as principais articulações são feitas antes do dia das votações”! Exclama Francisco.
-------------------------------------------------------------
Segue a publicação na Secretaria da Mesa:
12/06/2012 SSCLSF - SUBSEC. COORDENAÇÃO LEGISLATIVA DO SENADO Ação: Encaminhado ao Plenário.
12/06/2012 ATA-PLEN - SUBSECRETARIA DE ATA - PLENÁRIO Ação: Lido e deferido o Requerimento nº 545, de 2012, de autoria do Senador Paulo Davim, solicitando, com fundamento no art. 256 do Regimento Interno do Senado Federal, a retirada em caráter definitivo do Requerimento nº 514, de 2012, que solicita a audiência da Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa sobre o Projeto de Lei da Câmara nº 87, de 2011 (apensado ao PLS 329, de 2011).
A matéria retorna à Secretaria-Geral da Mesa, uma vez que consta da Ordem do Dia da sessão do próximo dia 20 o Requerimento nº 513, de 2012.

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...