quarta-feira, 27 de junho de 2012


Acusado de matar agente penitenciário é condenado a 24 anos de prisão

O preso Lidiomar Rodrigues, suspeito de ter participado do homicídio que vitimou o agente penitenciário Juliano Pereira da Silva em setembro de 2010 foi condenado a 24 anos de prisão. Além desta pena, Lidiomar também terá de cumprir mais quatro anos por formação de quadrilha.
O suspeito já estava detido no Presídio Professor Jacy de Assis desde outubro de 2010. Ele é acusado de ser o mandante do crime. “O Lidiomar seria o autor intelectual, mandante do crime. Ele tem algumas passagens pela polícia que nos autoriza dizer que ele é de alta periculosidade. Um menor foi o autor dos tiros, mas isso não quer dizer que os demais ao tenham a mesma responsabilidade. Quem concorre para os resultados nas mesmas penas incide”, afirmou o diretor do presídio, Adanil Firmino.http://noqap.blogspot.com.br/2012/06/acusado-de-matar-agente-penitenciario-e.html?spref=fb



O agente penitenciário Juliano Pereira da Silva foi morto a tiros em setembro de 2010
De acordo com o delegado Samuel Barreto, outros envolvidos no assassinato também estão detidos. “O Pezão emprestou a motocicleta, o Careca é quem estava pilotando a moto e o menor, na garupa, teria efetuado os disparos”, disse o chefe do 9º departamento de polícia civil.
Juliano saía do serviço quando foi morto. Ele estava de moto e foi interceptado por dois homens em outra motocicleta. O menor efetuou dois disparos contra Juliano, que morreu na hora.
Autor do homicídio é condenado:

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...