quarta-feira, 9 de maio de 2012


Polícia investiga tentativa de homicídio contra promotor de Justiça em Passos
Suspeitos confundiram o homem com um vizinho, que teve o carro atingido por disparos
09/05/2012 07h09
Avalie esta notícia » 
2
4
6
8
ENZO MENEZES
Siga em: twitter.com/OTEMPOonline
A Polícia Civil vai investigar uma tentativa de homicídio ocorrida na madrugada desta quarta-feira (9) em Passos, no Sul de Minas. A principal suspeita é que o alvo seria um promotor de Justiça da Vara da Infância e Juventude da cidade, que mora no mesmo prédio e tem um carro de mesmo modelo e cor do homem que sofreu a tentativa de assassinato.
M.F.C, 34 anos, que mora no mesmo prédio do promotor, deixou uma churrascaria em um Hyundai preto por volta de 11h30 e foi seguido por dois homens em um Fiat Uno azul. Quando ele chegou em casa, no bairro Jardim Panorama, desceu do veículo para abrir o portão e foi rendido por um homem armado. Ele conseguiu voltar para o carro, que foi alvejado por vários disparos. A vítima não foi atingida.
Os dois suspeitos fugiram pela contramão, mas o homem que efetuou os disparos deixou cair um telefone celular. Após rastreamento, a polícia conseguiu localizar um dos autores, um jovem de 18 anos que já tinha sido detido por homicídio e assalto à mão armada quando era menor de idade. Ele estava em casa e dormia quando foi abordado pelos policiais. O suspeito negou a autoria e disse que só falará em juízo. O outro suspeito ainda não foi localizado.
O promotor de justiça D.T.S, 28 anos, foi avisado pela Polícia Militar e prestou depoimento na delegacia da cidade. Ele afirmou que não havia sofrido ameaças.  

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...