quinta-feira, 10 de maio de 2012


Foragido do presídio de Muriaé é preso após sequestrar empresário em Itaperuna, no Rio
10/05/2012 06h58
Avalie esta notícia » 
2
4
6
8
ENZO MENEZES
Siga em: twitter.com/OTEMPOonline
  • Notícia
  • Comentários(0)
  • Compartilhe
  • Mais notícias
A
A
Um detento foragido do presídio de Muriaé foi preso pela Polícia Militar de Itaperuna (RJ) após ter sequestrado e torturado um empresário na última terça (8).
W.S.O e duas mulheres abordaram um empresário que saía de uma lanchonete na noite de segunda (7). Eles entraram no carro do empresário, o amarraram e o homem desferiu vários socos na vítima. Ele foi abandonado perto do Cemitério Vale das Orquídeas e foi encontrado pela polícia andando, ainda amarrado, pela BR-356.
Durante buscas na região, os policiais localizaram os três suspeitos na própria rodovia, no trevo de Raposo. Eles estavam com o Gol do empresário, R$ 808 e um revólver calibre 38.
Ao analisaram a ficha criminal dos detidos, os policiais perceberam que W.S.O era foragido do presídio Safira, em Muriaé, Zona da Mata mineira. Ele fugiu em 16 de agosto de 2011 e é o sexto preso recapturado. Segundo a Polícia Civil de Muriaé, ainda não foi decidido se ele voltará para o Estado.

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...