quinta-feira, 24 de maio de 2012


Detentos ficam sozinhos durante banho de sol e fogem da cadeia em Muzambinho
24/05/2012 12h32
Avalie esta notícia » 
2
4
6
8
ANA CLARA OTONI
SIGA EM: www.twitter.com.br/OTempoOnline
  • Notícia
  • Comentários(0)
  • Compartilhe
  • Mais notícias
A
A
Dois presos que fugiram da cadeia pública de Muzambinho, no Sul de Minas, estão sendo procurados pela polícia nesta quinta-feira (24). Eles fugiram depois de uma distração dos agentes penitenciários enquanto os detentos tomavam banho de sol, nessa quarta-feira (23). Os presos ficaram sozinhos e aproveitaram para fazer um buraco na tela de proteção do muro da cadeia e, em seguida, fugiram.
De acordo com os policiais militares um dos detentos havia sido preso na última sexta-feira (18), durante uma operação anti-drogas realizada em conjunto pelas polícias militar e civil. O outro detento foragido também tinha passagem por tráfico de drogas. Os militares não souberam informar quantos agentes estavam na cadeia na hora da fuga e nem mesmo o porquê de os detentos terem sido deixados sozinhos. A Polícia Civil deve abrir um procedimento administrativo para apurar se houve falha na conduta dos encarregados da segurança dos presos.
A cadeia pública não está integrada na Subsecretaria de Administração Prisional, da Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds). A integração está prevista, mas a data ainda não foi divulgada pela Seds.

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...