sexta-feira, 27 de abril de 2012


PRF recupera viatura da Polícia Civil roubada em Belo HorizonteO suspeito foi flagrado na BR-040, em Congonhas, na Região Central do Estado. Ele conseguiu fugir depois de bater o carro

Publicação: 27/04/2012 20:16 Atualização:
Agentes da Polícia Rodoviária Federal de Congonhas, na Região Central de Minas Gerais, conseguiram recuperar a viatura descaracterizada da Polícia Civil que foi roubada na manhã desta sexta-feira, no Bairro Santa Cruz, na Região Nordeste de BH. O veículo foi perseguido e o motorista bateu o carro em um barranco. O suspeito conseguiu fugir. 

Segundo a Polícia Civil, um homem abordou o motorista do chefe da corporação, Cylton Brandão, e levou o veículo. Um cerco foi montado na região para tentar recuperá-lo. “Recebemos a informação do roubo e fizemos um cerco na BR-040 para tentar flagrar o carro. Durante uma blitz, que era realizada no km 611, conseguimos localizá-lo”, afirma o policial Rodoviário Federal, Melo Rezende. 

De acordo com Rezende, foi dado sinal de parada para o condutor do Vectra de cor preta, porém ele desobedeceu a ordem e acelerou o veículo. “Nós o perseguimos e ele saiu da pista, e bateu em um barranco com umas pedras. O suspeito saiu do carro e se embrenhou num matagal e não foi localizado”, explica. 

O carro teve o carburador furado e foi levado para a Polícia Civil de Conselheiro Lafaiete, onde vai passar por perícia. Nenhuma arma foi encontrada no carro.

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...