sexta-feira, 27 de abril de 2012

Detento que aproveitou horário de trabalho para fugir se apresenta ao presídio em Sabará

27/04/2012 Avalie esta notícia » 
2
4
6
8

Siga em: twitter.com/OTEMPOonlineSe

 apresentou à polícia, nesta sexta-feira (27), o detento de 26 anos que aproveitou o horário de trabalho, na área externa do presídio de Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte, onde cumpria pena, para escapar. A fuga foi registrada no início da tarde desta quinta e o homem cumpria pena em regime semiaberto. De acordo com nota divulgada pela Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds), por volta das 17h, o preso apresentou-se no presídio.
Conforme informações da Seds, agentes penitenciários e a Polícia Militar realizaram buscas para tentar localizar o foragido, mas sem sucesso. Ainda conforme a secretaria, a direção do presídio de Sabará instaurou um procedimento interno para apurar as circunstâncias da fuga. Com mais esse caso, chega a 35 o número de presos que escaparam de unidades prisionais mineiras somente neste ano.Foragido

A polícia prendeu na quarta-feira um dos dez homens que ainda estão foragidos do Presídio Antônio Dutra Ladeira, em Ribeirão das Neves, na região metropolitana, desde o último dia 8. Policiais do 5º batalhão só conseguiram chegar até o detento, de 20 anos, após o irmão dele denunciá-lo. Ambos tiveram uma briga na noite da prisão.
Segundo os militares, o rapaz estava escondido em um cortiço às margens da BR-040, no bairro Califórnia, na região Noroeste da capital. Dos 12 homens que fugiram do presídio, nove continuam foragidos. 

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...