sábado, 11 de fevereiro de 2012


Militar é preso suspeito de matar sargento reformado em Contagem
10/02/2012 12h05
Avalie esta notícia » 
FELIPE REZENDE/KARINA ALVES
Siga em: twitter.com/OTEMPOonline
  • Notícia
  • Comentários(19)
  • Compartilhe
  • Mais notícias
A
A
FOTO: SAMUEL AGUIAR / O TEMPO
Após o acidente, o soldado desceu do carro com um porrete e agrediu o idoso
Um soldado da Polícia Militar de 39 anos foi preso nesta sexta-feira (10) em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Civil, ele é suspeito de matar um sargento reformado de 73 anos.
O crime ocorreu em novembro do ano passado, durante uma briga de trânsito. O soldado dirigia um Gol pela avenida Severino Ballesteros, no bairro Jardim Laguna, quando foi atingido na traseira por um Vectra, conduzido pelo policial reformado.
Após o acidente, o soldado desceu do carro com um porrete e agrediu o idoso. A arma caiu no chão e, em seguida, o policial deu sete tiros com uma pistola calibre 380. A vítima morreu no local.
A polícia conseguiu encontrar o militar por meio de denúncias anônimas e informações de testemunhas. Nesta manhã, agentes da Polícia Civil, juntamente com uma equipe da Corregedoria da Polícia Militar, foram até a sede do batalhão e prenderam o soldado. Ele estava afastado e cumpria apenas serviços administrativos.
A arma usada no crime não foi encontrada, mas o suspeito possuía uma pistola registrada em seu nome com o mesmo calibre. Ele negou ter cometido o homicídio.

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...