sábado, 11 de fevereiro de 2012


MG: PMs agridem segurança que tentou impedí-los de urinar no estacionamento do Mercado Central

Vítima chegou a perder três dentes. Os dois policiais estavam de folga
  
Estado de Minas Publicação: 10/02/2012 22:25Atualização:
  
Um segurança do tradicional Mercado Central foi agredido no fim da tarde desta sexta-feira ao tentar impedir dois homens de urinarem no estacionamento do local. Os agressores são dois policiais militares que estavam de folga e teriam passado a tarde em um dos bares do centro de compras. 

De acordo com a administração do Mercado Central, o segurança repreendeu os homens e um deles se irritou, agredindo-o com socos. A vítima chegou a ter três dentes quebrados durante a gressão. Outro segurança tentou intervir e também foi agredido. Ambos foram socorridos na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) Centro-Sul.

A ação foi flagrada pelas câmeras do circuito de vigilância interna do local. A Polícia Militar não divulgou a identidade dos dois militares, mas esclareceu que ambos são soldados, estão há aproximadamente um ano na corporação e são lotados na Companhia Independente de Sabará.

Todos os envolvidos na confusão foram levados para a Delegacia Adida ao Juizado Especial Criminal (Deajec).


Câmera flagra momento em que PM agride segurança em mercado de BH - veja video

FONTE BLOG DA PC 

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...