sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012



Armas adquiridas no plano da PMMG


Em Março de 2011 foi encerrado o plano de armas da PMMG sendo que vários militares devido a necessidade de se protegerem adquiriram armas Taurus ou Imbel, porém está preste a fazer aniversário disso e as armas ainda não foram entregues aos seus proprietários. 

Já não é fácil pra cada um adquirir um equipamento tão caro, mas devido ao risco do serviço militar se estender para os momentos de folga tal aquisição se faz necessária ou mesmo imprescindível.
Desde o mês de Novembro de 2011 as armas já se encontram na intendência de alguns Batalhões porém devido a "má vontade" administrativa pois alegam que é necessário a confecção do CRAF ( Certificado de Registro de Arma de Fogo ) que é feito em BH não conseguem usar aquilo que é do militar e sendo assim correm  riscos do dia-a-dia.
Espero que nada de ruim tenha que acontecer para a burocracia existente na PM ter mais celeridade.
Ao perguntarem sobre as armas recebem apenas a informação de que ainda tem que se fazer um único documento a ser enviado para BH para tal liberação e que não é pra ficarem perguntando mais sobre isso que assim que estiverem liberadas eles avisam, e infelizmente na Polícia os militares tem que se sujeitar a arrogância de alguns.

FONTE BLOG DA RENATA 

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...