sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012


Agente Penitenciário e PM são presos, por suspeita de ataques a caixas automáticos de Jundiaí, SP


A Polícia Civil de Jundiaí, no interior de São Paulo, prendeu um Policial Militar e um Agente Penitenciário suspeitos de participarem de uma quadrilha envolvida no assalto à caixas automáticos, nesta quarta-feira (01).



Segundo a polícia, o Policial de Campinas e o Agente de Bauru, ambas também no interior paulista, foram presos, suspeitos da participação em diversos furtos de caixas automáticos. Em muitos casos em Jundiaí, foram usados explosivos e maçaricos .

A delegacia investiga a quadrilha há cinco meses. Várias pessoas foram ouvidas, mandados de buscas foram cumpridos em Campinas, Bauru e Hortolândia. A justiça também autorizou escutas telefônicas.

De acordo com a investigação outros PMs estão envolvidos no furto de caixas automáticos. A polícia não revela o numero nem a função deles na quadrilha. Afirma que existem provas e que nas próximas horas outras pessoas devem ser presas.

O delegado responsável pela investigação diz que pelo menos três quadrilhas ainda agem na região.  O PM foi levado para o presídio militar Romão Gomes, em São Paulo e o Agente está no centro de triagem de Campo Limpo Paulista. Outro agente penitenciário de Bauru, no centro-oeste paulista, e outros dois suspeitos também são investigados.

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...