quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Nelson Hungria


Adolescentes tentam enviar drogas para a Penitenciária Nelson Hungria amarradas em pipasO objeto foi apreendido por agentes penitenciários e encaminhados para a delegacia. Ninguém foi detido

Publicação: 25/01/2012 18:41 Atualização: 25/01/2012 18:51
Uma antiga brincadeira de criança foi usada por adolescentes para tentar levar drogas para presos que cumprem pena na Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, na Grande BH. Garotos tentaram enviar maconha para dentro da cadeia usando pipas, na tarde desta quarta-feira. Ninguém foi detido. 

De acordo com a Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds), por volta de 13h30, alguns garotos soltavam pipa próximo à penitenciária e davam rasantes no pátio do local. Alguns agentes suspeitaram da ação e conseguiram apreender o brinquedo. Junto ao objeto, foi encontrado seis buchas de uma substância semelhante a maconha. 

Os adolescentes fugiram do local e não foram encontrados. A Polícia Militar foi acionada e encaminhou o material apreendido para a delegacia. A Polícia Civil vai investigar para quem seria enviado as drogas.

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...