segunda-feira, 23 de janeiro de 2012


Homem tenta assaltar duas mulheres e é morto por policial no Bairro Sagrada FamíliaElas estavam em uma bica quando foram abordados pelo suspeito

Publicação: 23/01/2012 15:29 Atualização: 23/01/2012 16:11
Um homem morreu ao ser baleado por um policial militar, na tarde desta segunda-feira, depois de tentar assaltar duas mulheres que recolhiam água em uma bica, no Bairro Sagrada Família, Região Leste de Belo Horizonte.

De acordo com a Polícia Militar (PM), as vítimas estavam com o carro estacionado na Rua Petrolina, altura do número 241, onde há uma bica, quando um homem armado anunciou o assalto. Um militar que passava pelo local na hora do ocorrido viu a ação do suspeito e o abordou. O assaltante ameaçou atirar contra ele, mas acabou atingido pelo policial. Ele deixou a arma no local e, mesmo baleado, fugiu em um Fox prata. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

Militares do Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas (Rotam) cercaram o local e encontraram o corpo do suspeito, ainda não identificado, próximo a bica. Ainda não há informações se outra pessoa o ajudou a fugir.

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...