quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Agente penitenciário de Rondônia morre atropelado em Minas Gerais
O agente penitenciário de Rondônia, Thiago Lucena dos Santos, 26, morreu ao colidir, na manhã desta quarta-feira (11), na traseira de um caminhão na BR-050, Km 78, próximo a Uberlândia. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motociclista seguia pela faixa direita da rodovia, voltando de Uberaba, quando, sem motivos aparentes, não percebeu que outro veículo em baixa velocidade estava à frente.Thiago dos Santos chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros em estado gravíssimo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no Pronto Socorro da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU).

Segundo o Singeperon, Thiago era solteiro e sem filhos e agente desde 23/10/2009. Trabalhou no Almoxarifado da Secretaria de Estado de Justiça (Sejus), e por último na Penitenciária Ênio dos Santos Pinheiro, em Porto Velho.
Seu corpo será velado a partir da manhã desta sexta-feira (13) na Igreja Adventista do 7º Dia, localizada na Av. Lauro Sodré, próximo ao Supermercado Gonçalves. O sepultamento acontecerá no mesmo dia no Cemitério Recanto da Paz, em frente à Unir.

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...