sábado, 24 de dezembro de 2011

PAPAI NOEL CONTA A VERDADE

FELIZ NATAL

Um rei diferente - Historia do Nascimento de Jesus


Assaltante é morto por agentes penitenciários


Um homem morreu ao trocar tiros com agentes penitenciários na Rua Retiro dos Artistas, no Pechincha, Jacarepaguá, nesta quinta-feira. Segundo a Secretaria estadual de Administração Penitenciária (Seap), Flávio Francisco dos Santos havia acabado de assaltar um lava à jato na via. Ele apontou uma arma na direção da viatura onde estavam os agentes penitenciários que passava pelo local. Os agentes reagiram e o assaltante foi baleado. Ele não resistiu aos ferimentos.

O dono do lava à jato contou aos agentes do Grupamento do Serviço de Escolta (GSE) que Flávio havia chegado ao local numa moto com um comparsa, que escapou. Após o roubo, ele viu a aproximação da viatura da Seap. Os agentes penitenciários perceberam a ameaça e atiraram.

fonte blog a poeira 

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

ELEIÇÕES – SINDASP - MG.


ELEIÇÕES – SINDASP - MG.

 OLÁ  COMPAHEIROS   CHEGOU A  HORA DA MUDANÇA.  QUANDO FOMOS EFETIVAR  E  O GOVERNADOR NÃO QUERIA  NOS   EFETIVAR.  OS  ATUAIS AGEPENS  UNIRAM , VI  PESSOA  CHEGAR DE CARONA,HÁ  500 KM  DE BH , MULHER GRAVIDA .GENTE NA CADEIRA DE RODA ..FIZEMOS MUITAS MANIFESTAÇOES COM ESPIRITO DE LUTA DE GUERREIRO.
A diretoria do SINDASP - MG - Sindicato dos Agentes de Segurança Penitenciária de Minas Gerais, CONVOCA ELEIÇÕES para a Diretoria Estadual, Diretoria Executiva e Conselho Fiscal - gestão 2012 / 2014 conforme aprovado na Assembléia Geral do dia 10/12/2011. As regras, datas e normas se encontram publicadas no site do SINDASP – MG – www.sindaspmg.org.br, afixadas na sede do Sindicato, nas unidades prisionais e nos órgãos da Secretaria de Estado de Defesa Social. CALENDÁRIO ELEITORAL: 1)- Calendário Eleitoral Aprovado em: 10/12/2011; 2)- Publicação do Edital convocando as Eleições até: 16/12/2011; 3)- Composição, Formação e Posse da Junta Eleitoral até: 20/12/2011; 4)- Inscrição e Registro das Chapas até: 06/01/2012; 5)- Análise de irregularidades dos membros e das Chapas Inscritas pela Junta Eleitoral até: 09/01/2012; 6)- Prazo para a Junta Eleitoral comunicar às Chapas, possíveis irregularidades até: 10/01/2012; 7)-Prazo para as Chapas regularizarem possíveis irregularidades até: 13/01/2012; 8)- Publicação da composição das Chapas e ou Cancelamento de Registro até: 20/01/2012; 9)- Prazo para a Junta Eleitoral encaminhar as cédulas aos eleitores até: 31/01/2012; 10)- Eleições Por Correspondência até: 17/02/2012; 11)- Apuração: 22/02/2012; 12)- Prazo para recurso à Junta Eleitoral sobre o resultado final: 24/02/2012; 13)- Prazo para decisão da Junta Eleitoral sobre os recursos: 29/02/2012; 14)- Publicação dos resultados: 01/03/2012; 15)- Posse dos eleitos: 07/03/2012.

CABIDE DE EMPREGO EM PERNAMBUCO


VEJAM MAIS UMA NOVIDADE DA POLICIA MILITAR EM RELAÇÃO AO SISTEMA PENITENCIÁRIO................ISSO É UM VERGONHÃO!!!!!!!!!!!,


Confederação de policiais civis questiona norma estadual que favorece oficiais da POLÍCIA MILITAR!

 

A Confederação Brasileira de Trabalhadores Policiais Civis (Cobrapol) ajuizou Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI 4702), com pedido de medida cautelar, no Supremo Tribunal Federal (STF), na qual questiona dispositivo de lei estadual de Roraima que criou requisitos para o exercício do cargo de diretor de estabelecimento penal. O processo está sob a relatoria do ministro Joaquim Barbosa.
De acordo com a Lei Estadual 317/2001 (artigo 7º), os estabelecimentos que integram o Departamento do Sistema Penitenciário serão dirigidos por técnicos de nível superior das áreas de Direito, Psicologia, Ciências Sociais ou Serviços Sociais e oficiais da Polícia Militar. (VERGONHA NACIONAL)


FONTE  BLOG APOEIRA .

QUEM CONHECE NÃO COMPRA .PIOR QUE CAIR NESSA E QUANTOS ???


CABO JÚLIO DIZ QUE MILITARES VÃO ACAMPAR NA PRAÇA 7 - RETROSPECTIVA DAS LIDERANÇAS PARTE 1



Discurso do Vereador CABO JÚLIO durante sessão plenária desta segunda-feira (02/05) na Câmara Municipal de Belo Horizonte (CMBH) sobre a situação psicológica dos militares e a Campanha salarial 2011.


FONTE  BLOG  CABO FERNANDO

AO AGEPEN HENRIQUE CORLEONE


VENHO   AQUI NESTE BLOG; PARABÉNIZAR  O SENHOR HENRIQUE CORLEONE ,QUE POR MEIO DE UM E DE OUTROS, SEMPRE  ESTÁ LUTANDO PARA MELHORIAS DESTA  CLASSE. COMPARO A VOCÊ  COM O PRESIDENTE DO SID-GUARDAS MG, QUE LUTOU E AGORA COMEÇAM APARECER SEUS PRIMEIROS FRUTOS. DESEJO   A VOCÊ SUCESSO.  QUEM NASCEU PARA BRILHAR VAI BRILAR. É QUESTÃO DE TEMPO .

BOM SÓ É DEUS  .



Foi realizada no dia 17/12 com sucesso uma partida de confraternização entre os AGENTES do CERESP de Betim. O jogo era um clássico entre atleticanos e cruzeirenses, uma partida muito bem organizada com trio de arbitragem e premiação oferecida pelo Diretor de Esportes da UNAPE (Toninho Cascalho).

 O time do atlético venceu por 3x0, gols marcados por Marcos Vinicius no primeiro tempo Eder e Cascalho, na etapa complementar, todos ficaram muito satisfeitos com o evento, aproveitamos o espaço para agradecer a presença de todos que saíram de casa mesmo com chuva para prestigiar este evento, e a colaboração do diretor de segurança do CERESP Betim Daniel Paiva e o Diretor Geral da PJMA Igor e a presença do presidente da União dos Agentes Penais, Henrique Corleone.

Este evento foi importante para promover a união entre os Agentes Penais e criar um ambiente saudável entre a categoria, integrando Agentes e Diretores em um espaço de lazer saudável e bem organizado.

Agradecemos ao Toninho Cascalho por mais esta iniciativa, que, com criatividade persistência conseguiu finalizar mais este evento com êxito.



Torcedor invade campo na
Holanda e apanha de goleiro

  • destacar vídeo
  • espalhe por aí
Dê sua nota:382 exibições

O lance inusitado aconteceu na partida entre Ajax e Az Alkmaar pela Copa da Holanda. Um torcedor invadiu o campo e tentou agredir o goleiro do Az, que se defendeu e partiu para cima do invasor. O árbitro da partida resolveu expulsar o jogador. Os companheiros de time dele ficaram revoltados e abandonaram o gramado.

Menina que reapareceu 7 anos após tsunami foi forçada a pedir esmola


23/12/2011 12h23 - Atualizado em 23/12/2011 12h29

Menina que reapareceu 7 anos após tsunami foi forçada a pedir esmola

Família de Mary Yuranda diz que, perdida, ela foi abrigada por uma mulher.
Adolescente reapareceu em vila indonésia só lembrando do nome do avô.

Do G1, com AFP
14 comentários
Uma menina de 14 anos que reapareceu após ser considerada morta pelo tsunami que atingiu a Indonésia em 2004 foi forçada a pedir esmolas na rua no período em que ficou longe de casa, informou a família dela nesta sexta-feira (23). Mary Yuranda retornou sete anos depois à vila onde mora sua família, em uma história impressionante.
Na quinta-feira (22), a agência de notícias Antara, da Indonésia, relatou o caso identificando a menina apenas como Wati. Entrevistada pela agência France Presse, a mãe de Mary deu novas informações sobre o que a filha lhe contou.
Mary é vista já em casa após oito anos desaparecida (Foto: AFP)Mary é vista já em casa após oito anos desaparecida
(Foto: AFP)
Segundo Yusnidar, a filha foi forçada a pedir esmolas por uma mulher que lhe deu abrigo, e só recentemente conseguiu deixar a casa da mulher para buscar a família. O problema era que ela só se lembrava do nome de seu avô, Ibrahim, e do nome da vila onde morava, Ujong Baroh.
A jovem teria conseguido uma carona com uma taxista até uma cidade próxima a sua vila, na região de Aceh.
"Não posso dizer o quanto estou grata", disse a mãe em entrevista à AFP por telefone. Segundo ela, uma marca de nascença na barriga, uma verruga e uma cicatriz na sobrancelha permitiram ter certeza de que aquela era mesmo sua filha.
O tsunami de 2004 deixou mais de 168 mil mortes na Indonésia.
Segundo noticiou a Antara, a adolescente teria aparecido em uma cafeteria da vila de sua família após viajar por diversas outras pequenas cidades da região.
As pessoas na cafeteria a princípio acharam que se tratava de uma moradora de rua, mas a pergunta sobre o avô, Ibrahim alertou um homem, que, desconfiado, a levou à família.
No momento do tsunami, segundo a agência, a mãe da menina, Yusnar, tentava levar a filha e seus outros dois filhos para um lugar a salvo quando Wati foi levada pelas águas.
A adolescente descansa ao lado da mãe (dir.) (Foto: AFP)

Em Minas, mais de 2.500 presos sairão da cadeia no Natal e Ano Novo


Em Minas, mais de 2.500 presos sairão da cadeia no Natal e Ano Novo
23/12/2011 13h32
Avalie esta notícia » 
MÁRCIA XAVIER
Siga em: twitter.com/OTEMPOonline
  • Notícia
  • Comentários(0)
  • Compartilhe
  • Mais notícias
A
A
Mais de 2.500 pessoas presas em cadeias de Minas Gerais poderão passar o Natal e o Ano Novo longe das grades. De acordo com a Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds), 1.825 detentos receberam o benefício de saída temporária entre os dias 19 e 26 de dezembro e 688 entre os dias 27 de dezembro e 3 de janeiro.

De acordo com a Seds, o benefício é concedido pela Justiça aos presos do regime semiaberto e aberto.

No ano passado, 6% do do total de detentos beneficiados com a saída temporária não retornaram aos presídios.
QUANDO  FALAREM MAL DE VOCÊ  LEBRE -SE,  FALARAM MAL DE JESUS CRISTO.
      SE TE PERSEGUIREM PERSEGUIRAM  TAMBÉM  A ELE .



Mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo pelo prêmio da vocação celestial que Deus nos chama a receber. Fl 3:13-14

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

STF pede dados à Justiça mineira para decidir sobre liberdade a Bruno


STF pede dados à Justiça mineira para decidir sobre liberdade a Bruno

Presidente do STF quer analisar razão da manutenção da prisão preventiva.
Bruno está preso desde julho de 2010 e completa 27 anos nesta sexta (23).

Do G1, em Brasília
14 comentários
Goleiro Bruno Fernandes, na saída do Deoesp, em Belo Horizonte, após depoimento desta terça-feira (Foto: Raquel Freitas/G1)Goleiro Bruno Fernandes após depoimento na
última terça-feira (20) (Foto: Raquel Freitas/G1)
O Supremo Tribunal Federal (STF) analisa pedido de liberdade para o goleiro Bruno Fernandes, preso desde julho do ano passado acusado do desaparecimento e morte da ex-namorada Eliza Samudio. Nesta quinta-feira (22), o presidente do STF, ministro Cezar Peluso, pediu informações à Justiça mineira antes de dar a decisão.
O habeas corpus foi protocolado na quarta (21) e alega ausência de fundamentação na sentença que manteve a prisão preventiva do goleiro.
Como o Supremo está em recesso, quem vai decidir sobre o pedido é o presidente da Corte. Peluso pediu informações ao Tribunal do Júri de Contagem (MG) sobre as razões da manutenção da prisão.

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...