terça-feira, 27 de dezembro de 2011


27/12/2011 14h28 - Atualizado em 27/12/2011 18h05

Sargento do Exército morre após confronto com PM em SP



Segundo PM, testemunhas relataram briga de trânsito em Carapicuíba.
Exército afirma que sargento era tido como pessoa tranquila.

Do G1 SP
2 comentários
Um sargento do Exército morreu após troca de tiros com um soldado da Polícia Militar ocorrida nesta terça-feira (27) na Estrada da Gabiroba, em Carapicuíba, na Grande São Paulo, segundo a PM.

O Exército informou que o 3º sargento Juscelino de Souza Dias, de 38 anos, era lotado no 4º Batalhão de Infantaria Leve, em Quitaúna, Osasco, mas atuava emprestado como motorista no Comando Militar do Sudeste.

Segundo a PM, testemunhas disseram que o policial estava em uma moto e o sargento do Exército conduzia um carro quando se envolveram em uma discussão de trânsito. O sargento teria descido do carro atirando. O policial militar abrigou-se e revidou à agressão. Atingido, ele foi socorrido ao Hospital Geral de Carapicuíba, onde morreu. O Exército informou que Dias era tido como uma pessoa tranquila e um excelente militar.

Policial mata sargento a tiros
em Carapicuíba (SP)

  • destacar vídeo
  • espalhe por aí
Dê sua nota:
287 exibições
O soldado da Polícia Militar foi preso em flagrante após desferir quatro tiros em um dos braços e no tórax da vítima. O caso está sob investigação. Veja os detalhes na reportagem.






Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...