sábado, 10 de dezembro de 2011


  
Falso cego é preso tentando roubar carros na Praça 7

Segundo a polícia, Vinícius Souza Rezende Costa tem 20 passagens por furtos de automóveis e 49 anos de prisão para cumprir


Policiais militares do 1º Batalhão prenderam nesta sexta-feira(9), no Centro de Belo Horizonte, Vinícius Souza Rezende Costa, de 38 anos. Ele anda com auxílio de uma bengala e se fingia de cego para enganar suas vítimas.

O homem foi capturado na Praça 7, após tentar roubar veículos em três estacionamentos da região. Vinícius foi surpreendido pela funcionária de um estacionamento da Rua Guaicurus, tentando sair do local com um Toyota Corolla.
A chave do carro estava sob o para-brisa.

Ao notar que estava sendo observado, ele fugiu a pé e entrou em outro estabelecimento do ramo, na mesma rua. Ao ser notado novamente por funcionários, deixou o local e tentou furtar mais um automóvel, dessa vez em um estacionamento da Avenida Afonso Pena.

A PM foi chamada e prendeu o homem. Segundo o 1º Batalhão, ele tem 20 passagens por furtos de automóveis e 49 anos de prisão para cumprir.

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...