sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Elvis Presley - Kiss Me Quick (with Elvis' pictures)





Kiss Me Quick Elvis Presley

Beije-me rápido, enquanto ainda temos este sentimento Segure-me fechar e nunca me deixe ir Porque amanhã pode ser tão incerto O amor pode voar e deixar apenas machucando Beije-me rápido, porque eu te amo tanto Beije-me rápido e faz meu coração ficar louco Sigh que suspiram e sussurro oh tão baixo Diga-me que esta noite durará para sempre Diga que você vai me deixar nunca Beije-me rápido, porque eu te amo tanto Deixe a banda continuar tocando enquanto estamos balançando Vamos continuar orando para que nós nunca vamos parar Kiss Me Quick simplesmente não pode suportar essa espera Porque seus lábios são os lábios eu desejo saber Oh aquele beijo abrirá a porta do céu E nós vamos ficar lá para sempre Beija-me rápido, porque eu te amo tanto

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...