sábado, 12 de novembro de 2011



Presos jogam pedra em carro policial e ferem três em rebelião


 no CE, diz PM


Elias BrunoDo G1 CE
Comente agora
Rebelião na cadeia pública de Quixeramobim começou após resgate de preso, diz PM (Foto: Elistênio Alves/ Sistema Maior)Rebelião na cadeia pública de Quixeramobim começou após resgate de preso, diz PM (Foto: Elistênio Alves/ Sistema Maior)
Uma rebelião foi iniciada na cadeia pública de Quixeramobim, a 206km de Fortaleza, após o resgate de um preso que fugiu por cima do prédio na manhã deste sábado (12), segundo a Polícia Militar. De acordo com o destacamento da PM de Quixeramobim, os presos quebraram o para-brisa de um carro do programa de policiamento Ronda do Quarteirão jogando pedras por cima do prédio.
Para-brisa de carro policial foi atingido por pedra jogada pelos presos (Foto: Elistênio Alves/ Sistema Maior)Para-brisa de carro policial foi atingido por pedras
jogada pelos presos de dentro da cadeia
(Foto: Elistênio Alves/ Sistema Maior)
A PM informou ainda que três presos foram baleados dentro do presídio durante a rebelião e encaminhados para o hospital municipal de Quixeramobim. No momento da rebelião, apenas um agente prisional corria risco de virar refém por estar dentro da cadeia, mas a PM informou que ele foi retirado assim que fechou as celas depois que o fugitivo foi trazido de volta para a unidade.
Policiais da Força Tática de Ação (FTA) iniciaram o cerco no local e ruas próximas à cadeia foram bloqueadas pela Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim (AMTQ) para a operação. Segundo informações da Polícia Militar, a situação está controlada.

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...