sexta-feira, 4 de novembro de 2011


Dr. HAMILTON MITRE EMITE AGRADECIMENTO AOS AGENTES PENITENCIÁRIOS E DIRETORES PELA HONRARIA DA MEDALHA SANTOS DUMONT


: Hamilton Mitre e o Sr. Alberto Pinto Coelho, vice governador do Estado e na data da entrega da medalha, governador em exercício.


Caros amigos (as),

No último dia 21 de Outubro fui agraciado com a Medalha Santos Dumont.  A comenda é uma homenagem do governo de Minas Gerais a pessoas e entidades que contribuíram para o progresso do estado. A primeira entrega de medalha aconteceu em 1956, em comemoração aos 50 anos do primeiro vôodo 14 Bis. A Medalha Santos Dumont é concedida pelo governo de Minas a pessoas e entidades que tenham contribuído para o desenvolvimento do estado e o progresso do país.
Portanto quero dividir com todos os Agentes de Segurança Penitenciários e diretores que me auxiliaram de alguma forma na conquista dessa honraria. Entendam que são espaços que o Sistema Prisional está ocupando que até então era restritos as Polícias Militar e Civil. Fiquei muito feliz com tal reconhecimento e não poderia deixar de dividi-lo com todos. Continuem trabalhando buscando o crescimento do Sistema Prisional.

Um grande abraço,

Hamilton Mitre

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...