quarta-feira, 2 de novembro de 2011


Agentes penitenciários encontram chips e comprimidos dentro de televisores após vistoria na Nelson Hungria.

Após uma vistoria de rotina, os agentes da penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, encontraram, na tarde desta terça-feira (01), chips de celulares e comprimidos dentro de quatro aparelhos de televisão que chegaram pelos Correios. De acordo com a Secretaria de Estado e Defesa Social (SEDS), os presos que receberiam esses televisores foram punidos e perderam o direito de ter o aparelho.
A Seds informou que todas as encomendas que chegam pelo correio são armazenadas e, em dias programados, são entregues aos detentos. As correspondências e os objetos são abertos em uma sala, na frente dos presos, e submetidos a uma vistoria. Na tarde desta terça-feira (01), por volta das 17h, os agentes desconfiaram de quatro televisores. Após verificá-los, foram encontrados 122 chips de telefones celulares e uma pequena quantidade de comprimidos genéricos do medicamento Viagra.
A Polícia Militar registrou um Boletim de Ocorrência (B.O.) e o encaminhou à Polícia Civil, que vai investigar quem teria enviado os materiais apreendidos.


FONTE: O TEMPO.

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...