segunda-feira, 31 de outubro de 2011



Três feridos em tiroteio na Região



 Noroeste de BH seguem internados


Adolescente de 17 anos fez os disparos, segundo a PM.
Crime aconteceu neste sábado (29) no bairro Glória.

Do G1 MG
Comente agora
Três feridos em tiroteio do bairro Glória, na Região Noroeste de Belo Horizonte, seguem internados no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. De acordo com a assessoria do hospital, os pacientes estão em estado estável. O crime aconteceu neste sábado (29) e deixou três pessoas mortas e 12 feridas.


Os pacientes internados são uma criança de dois anos, que foi baleada na coluna, e dois homens. Um deles teve o corpo queimado.


Um adolescente de 17 anos fez os disparos, segundo a Polícia Militar. Ele já foi apreendido quatro vezes por tráfico de drogas, conforme informou o capitão Nilson Porto. Mais três suspeitos também estão foragidos e são procurados nesta segunda-feira (31).
De acordo com a polícia, o grupo estava de carro e os disparos foram feitos em três locais. Primeiro, quatro pessoas foram feridas em uma lanchonete. Depois os criminosos seguiram para um bar, onde mais seis pessoas foram atingidas, e para uma casa. Os militares disseram que, na residência, outras cinco pessoas foram baleadas e, após os tiros, os suspeitos atearam fogo no imóvel.


A PM informou que a motivação do crime pode ser a vingança pela morte do irmão do adolescente, em maio deste ano. Segundo o capitão Porto, o menor foi expulso do bairro, após uma briga de gangues por causa do tráfico de drogas.


Nesta segunda-feira às 10h, uma das vítimas foi enterrada no Cemitério da Paz, em Belo Horizonte.

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...