segunda-feira, 31 de outubro de 2011


PF prende duas mulheres e um homem que pretendiam explodir muro de presídio

Redação do DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR 
Duas mulheres e um homem foram presos, por volta das 9h desta quinta-feira (27), com cinco bananas de dinamite em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Federal, o trio pretendia explodir o muro do Presídio de Arcoverde, no Sertão do estado. A prisão foi possível após a realização de investigações realizadas pela Delegacia de PF da cidade, Polícia Militar de Garanhuns e a Inteligência do Sistema Presidiário.

O trio foi detido ao chegar na rodoviária de Caruaru. Após os policiais encontrarem os explosivos, eles foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia da PF na cidade.

No interrogatório, os presos informaram que pretendiam explodir o muro do Presídio de Arcoverde. Além das cinco dinamites também foram apreendidos três celulares.

As duas mulheres e o homem foram autuados por porte e posse ilegal de explosivos e quadrilha armada, Se forem condenados, poderão pegar penas que somadas ultrapassam os seis anos.

De acordo com a PF, as mulheres foram encaminhadas para a Penitenciária Feminina de Buíque e o homem para Presídio de Caruaru.

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...