segunda-feira, 31 de outubro de 2011


IMAGINE SE O PRESO PEGA UM AGENTE DE SEGURANÇA PENITENCIARIO

Presidiário é esquartejado em mais de 50 pedaços

 

Presidiário é esquartejado em mais de 50 pedaços  


O presidiário Henrique da Silva, 19 anos, conhecido por Ivson, foi a única vitima fatal de uma ação de integrantes de uma facção criminosa dentro do presídio do Róger. O jovem foi encontrado por policias totalmente esquartejado. Pelo menos 50 pedaços do corpo da vítima foram contabilizados no local.


Segundo os agentes penitenciários do local, os requintes de crueldade foram tantos que a vítima teve todos os 20 dedos decepados, tanto das mãos quanto dos pés, além de ter a língua, as orelhas, e o olhos também retirados com estilete. Parte das pernas e dos braços também foram cortados e espalhados pelo pavilhão. O cenário de sangue tomou conta de toda o ambiente onde foi praticado o assassinato.


O crime aconteceu na sala 10, do pavilhão 4.


Após constatar o fato, por volta das 17h a polícia iniciou uma operação pente fino no local para tentar descobrir os autores do crime e retirar todos os objetos cortantes feitos artesanalmente pelos prestos.


A informação de que outro detento teria morrido foi desmentida.




Polícia Civil investiga morte no Presídio do Roger 




Os agentes penitenciários do Presídio do Roger encontraram um detento morto na Cela 1 do Pavilhão 2, durante vistoria de rotina, nesta quarta-feira (26).


A diretoria fez os primeiros procedimentos chamando o delegado, a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) e o Instituto da Polícia Civil (IPC) para fazer perícia no local.


De imediato, foi aberto inquérito policial para investigar o motivo e autoria do crime. Todos os detentos do pavilhão serão ouvidos e a Secretaria de Administração Penitenciária acompanhará o inquérito.

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...