sexta-feira, 28 de outubro de 2011


Governador diz que está sem dinheiro para o pagar o Premio por Produtividade 2011 e esta mais preocupado com o pagamento 13º Salário na primeira quinzena de dezembro

 Enquanto todos esperavam que o Excelentíssimo Sr. Governador Anastasia anunciasse a data para o pagamento do Premio por Produtividade de 2011, devido ao alcance das metas pre-estabelecidas pelo próprio governo, ele jogou por terra todos os "peixes podres" que anunciavam o pagamento ainda em outubro (dia 28) ou ainda em novembro (dia 14).


Na data de ontem, ele anunciou que ainda não há previsão para o pagamento e tampouco está preocupado com isso, "no momento estamos preocupados com a verba para o pagamento do 13º Salário, na qual estou garantindo o pagamento na primeira quinzena de dezembro, nos últimos meses aumentamos muito o gasto com o pessoal e estamos sem dinheiro para o pagamento do premio por produtividade" disse o governador.

A realidade é que ainda não há previsão para o pagamento do premio por produtividade, e que já estamos em "novembro" e que ele (governador) deixou claro que ainda não há verba para o pagamento. Portanto, chega de "peixes podres" vamos aguardar o pronunciamento do Governador, que quando ele tiver verba para o pagamento com certeza irá anunciar com antecedência. 

Fonte: Blog da Renata ; Polícia pela Ordem 

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...