sábado, 29 de outubro de 2011



Detentos queimam colchões durante príncipio de motim em Ribeirão das Neves


ENQUANTO  TINHA PRODUTIVIDADE ,NADA DISSO ACONTECIA EM MG. 





Foi registrado um princípio de motim na tarde deste sábado (29) no Presídio Inspetor José Martinho Drumond, em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com a Subsecretaria de Administração Prisional (Suapi), o princípio de rebelião ocorreu por volta das 15h e dentro de uma cela do presídio, onde estavam vinte presos.

Segundo a Suapi, ao receber uma refeição, os detentos reclamaram que a comida estava estragada. Com a reclamação, a direção do presídio recolheu toda as marmitas e disse que iria fazer a troca das mesmas. No entanto, durante este intervalo de tempo, os presos começaram a chutar as grades da cela, queimar colchões e jogá-los no pátio do presídio.

Após cerca de vinte minutos, a situação foi controlada e ninguém ficou ferido.

Ainda conforme a Suapi, o Comando de Operações Especiais (COPE) chegou a ser acionado, mas não entrou na cadeia, uma vez que o princípio de motim foi controlado pelos próprios funcionários do presídio.
fonte:otempo

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...