segunda-feira, 31 de outubro de 2011


AS LIDERANÇAS DA PC ESTARÃO DISCUTINDO AS ALTERNATIVAS PARA O PAGAMENTO DO PREMIO DE PRODUTIVIDADE QUE O GOVERNO SE COMPROMETEU EM PAGAR, PORÉM JÁ SE ENCONTRA EM ATRASO HÁ DOIS MESES.

Comunicado
O Projeto de Política Remuneratória estará na Comissão de Constituição e Justiça amanhã, dia 01/11, às 10:00h, na Assembleia Legislativa.
Compareçam para acompanhar a reunião e apressar a tramitação do Projeto.
Intersindical convoca entidades do serviço público para discutirem tramitação do Projeto Política remuneratória na ALMG
Na sequência das articulações pela aprovação de uma política remuneratória que valorize os trabalhadores do serviço público, a Coordenação Intersindical do serviço público mineiro, da qual o SINDPOL/MG faz parte, irá se fazer uma concentração mobilizadora na Comissão de Legislação e Justiça na ALMG, onde se busca aprimorar e aperfeiçoar o referido projeto de iniciativa do Governo.
MOMENTO IMPORTANTE TAMBÉM, NO QUAL AS LIDERANÇAS ESTARÃO DISCUTINDO AS ALTERNATIVAS PARA O PAGAMENTO DO PREMIO DE PRODUTIVIDADE QUE O GOVERNO SE COMPROMETEU EM PAGAR, PORÉM JÁ SE ENCONTRA EM ATRASO HÁ DOIS MESES.
A PARTICIPAÇÃO DE TODOS É IMPRESCINDÍVEL!

FONTE BLOG DA REMTA

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...