sexta-feira, 23 de setembro de 2011

fonte http://www.policiacivil.pr.gov.br/modules/noticias/article.php?storyid=4272&tit=Filho-e-suspeito-de-ter-matado-a-esposa-de-agente-penitenciario


Filho é suspeito de ter matado a esposa de agente penitenciário


A polícia suspeita que o autor da morte de uma mulher, de 51 anos, assassinada na noite de terça-feira (20), no Jardim Ipanema, em Piraquara, Região Metropolitana de Curitiba, seja o filho da vítima, de 17 anos. De acordo com o delegado do município, Amadeu Araújo, as investigações revelaram que não há indícios de arrombamento na residência, o que leva a crer que seja alguém conhecido ou da família.

A mulher era casada com um agente penitenciário da Penitenciária Central do Estado (PCE), em Piraquara. A vítima foi encontrada caída dentro de casa, com dois tiros, um na nuca e outro na cabeça. No local, também estava um bilhete, dizendo que o próximo a morrer seria o filho do agente. Segundo o delegado, o adolescente disse à polícia que estava na parte de fora de casa quando o crime foi cometido.

Foram feitos testes de parafina no agente penitenciário e no garoto para verificar se um deles atirou. O delegado contou que a família tinha uma arma em casa e que a mulher tinha feito aula de tiro caso precisasse se proteger. O revólver foi apreendido, assim como munições e um projétil. O material será periciado para verificar se condiz com o que foi utilizado no crime.

Na quinta-feira (22), serão ouvidos o marido e o filho da vítima, assim como outros parentes e vizinhos. “Por enquanto, não temos nenhuma prova, mas estamos crentes de que o homicídio não tem nada a ver com vingança de ex-presidiário ou de facções criminosas”, disse.

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...