sexta-feira, 2 de setembro de 2011


Em tiroteios, policiais militares matam dois homens na RMBH

Um dos mortos seria traficante de Neves e o outro, assaltante de Contagem, de acordo com a PM


Dois homens foram mortos em dois tiroteios ocorridos na Região Metropolitana de Belo Horizonte, entre a noite de quinta-feira (1º) e a madrugada desta sexta-feira (2). Eles seriam criminosos e os homicídios teriam acontecido em legítima defesa, segundo a Polícia Militar.

O palco de um dos crimes foi o Bairro Landi 1ª Seção, em Ribeirão das Neves. Militares realizavam operação de combate à criminalidade na região, conhecida pela violência -no dia 27 de setembro, três pessoas foram mortas.

Na Rua Sete, os policiais encontraram um grupo, composto por supostos traficantes, que fugiu assim que viu a viatura. Os militares se esconderam em uma área sem iluminação e esperaram o retorno dos suspeitos. Após um tempo, o grupo avisou a um homem identificado apenas como Chiquinho que a PM havia saído.

Chiquinho então saiu de um beco, disse que iria pegar "a bomba" e andou em direção aos militares, que tentaram abordá-lo. Ele sacou uma arma e foi atingido quatro vezes - três no peito e uma no braço. Baleado, chegou a ser levado ao Hospital Risoleta Neves, mas morreu pouco após dar entrada. Com ele foram apreendidos 82 pedras de crack e um revólver calibre 38.

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...