sábado, 17 de setembro de 2011


Agente penitenciário morre baleado no Bairro HavaíPM suspeita que ele tenha sido vítima de vingança

Publicação: 16/09/2011 20:42 Atualização: 16/09/2011 22:00
Um agente penitenciário morreu na noite desta sexta-feira depois de ser baleado próximo à casa onde morava no Bairro Havaí, Região Oeste de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, há indícios de que o crime tenha sido motivado por vingança.

Segundo o 5º Batalhão da PM, testemunhas contaram que a vítima já havia recebido várias ameaças de morte por supostas agressões cometidas contra presos. Ele caminhava pela calçada quando foi surpreendido por homens armados que estavam em um carro. 

Atingido por um tiro na cabeça e outro no abdômen, ele foi levado com vida, em uma viatura da Guarda Municipal, para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a Secretaria de Estado da Defesa Social (Seds-MG), Marco Túlio Pereira, de 30 anos, era
agente penitenciário contratado e trabalhava, desde de dezembro de 2009, no Presídio de Nova Lima. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios, que deverá apurar as supostas denúncias contra ele.


Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...