sexta-feira, 5 de agosto de 2011


POLICIAL CIVIL REAGE A ASSALTO E MATA UM NA GRANDE BH

Nota: SINDPOL/MG parabeniza policial Emerson Oliveira.

O SINDPOL/MG vem a público parabenizar o policial Wemerson Silva de Oliveira, nosso filiado, lotado no 4º DP de Betim que, no último dia 03/08 (quarta-feira), heroicamente reagiu a assalto perpetrado por três marginais vindo um dos mesmos a falecer no hospital de pronto socorro de Contagem.

Diferente atitude, ou seja, não reação, por ser policial civil certamente o nosso companheiro seria mais um número nas estatísticas de Policiais mortos por marginais.

Fica a certeza de que a nossa atividade é de risco, em qualquer circunstância, em serviço ou fora dele, e merecedoras de valorização e respeito por parte dos Governantes.

Policial reage a roubo e mata assaltante na Via Expressa, em Contagem

Um policial civil foi vítima de uma tentativa de roubo no fim da noite dessa quarta-feira (3) na Via Expressa, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com a Polícia Militar, na altura do bairro Tropical, três homens armados abordaram a vítima, que estava em uma motocicleta. No entanto, para a surpresa dos suspeitos, o motociclista é policial civil e reagiu ao roubo.

Segundo os militares do 18º batalhão, o policial sacou uma arma e acertou um dos suspeitos no peito, que foi socorrido com vida e levado para o Hospital Municipal de Contagem.

Conforme a PM, o suspeito morreu assim que deu entrada na unidade de saúde. Com ele, os policiais apreenderam uma réplica de pistola. Assim que perceberam o que havia ocorrido, os outros dois suspeitos fugiram e, até a manhã desta quinta-feira (4), ainda não haviam sido encontrados. O policial não sofreu nenhum ferimento.

Jornal o Tempo

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...